PMSC e BMRS deflagram Operação Divisa

Na manhã desta sexta-feira, 25, foi deflagrada a Operação Divisa. A ação contou com mais de 350 policiais. A partir de informações obtidas pelas agências de inteligência das instituições, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e a Brigada Militar do Rio Grande do Sul (BMRS) cumpriram diversos mandados de busca, apreensão e prisão.

O ato contou com o apoio do Ministério Público do Rio Grande do Sul e também dos poderes judiciários locais.

Somente em Santa Catarina foram cumpridos quatro prisões, sendo três decorrentes de mandado de prisão e um de flagrante delito. Além disso, oito armas de fogo, duas carabinas de pressão com aproximadamente 100 munições, drogas, telefones celulares, pendrives, câmera fotográfica, talões de cheques, agendas e demais documentos ligados ao crime organizado foram apreendidos. Na oportunidade, a PMSC e a BMRS também confiscaram R$3.950.

Participaram da ação o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Batalhão de Aviação da Polícia Militar (BAPM), Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Polícia Militar Ambiental (PMA) e a Companhia de Policiamento com Cães (Canil).

Fonte: Polícia Militar/SC

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS