PMA inicia entrega de novos equipamentos para suas unidades

Desde o início desta semana, a Polícia Militar Ambiental (PMA) está realizando a entrega de novos equipamentos para as suas unidades. As novas ferramentas irão auxiliar os policiais da PMA no desempenho das atividades de proteção ambiental, tanto das guarnições em campo, quanto das sessões administrativas nos quartéis.

Dentre os materiais distribuídos, estão incluídos microfones de lapelas, retroprojetores, televisores, discos rígidos portáteis, aparelhos de ar-condicionado, comunicadores de rede, aparelhos de videomonitoramento e materiais de limpeza e proteção contra a Covid-19.

Na oportunidade, ainda foram entregues motosserras para auxiliar o trabalho das guarnições no patrulhamento rural, que serão utilizadas para desbloqueio de locais de difícil acesso, desastres naturais e desbaste durante incêndios.

O comandante da PMA, coronel Paulo Sérgio Souza, destacou que as aquisições fortalecem o serviço das unidades subordinadas, pois tendo em mãos equipamentos de ponta, poderão planejar, acompanhar e executar com celeridade as ações propostas no plano de comando da PMA.

Por Soldado Analu Koniuchowicz : PMSC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS