PM recupera veículo após assalto em Criciúma

No domingo, 7, a Polícia Militar recuperou um veículo após roubo no estacionamento de uma farmácia, na Rua Cechinel, em Criciúma.

Um dos criminosos anunciou o assalto e apontou uma arma de fogo para a vítima, que possui deficiência física. Diante da impossibilidade de sair do automóvel, foi retirada, sendo colocada no chão. Junto com o carro, foram subtraídos uma cadeira de rodas, celular, carteira com documentos pessoais e dinheiro. Durante o roubo, um veículo prestou apoio aos criminisos.

Após o fato, policiais que estavam em atendimento de outra ocorrência receberam as informações da direção em que os suspeitos fugiram, conseguindo localizar os assaltantes nas proximidades do bairro Boa Vista.

Na tentativa de abordagem, os homens tentaram fugir e apontaram uma arma de fogo em direção aos militares, que revidaram a injusta agressão, atingindo três autores. O quarto envolvido foi preso e levado à Delegacia de Polícia. Além do veículo utilizado para o crime, com placas clonadas, dois revólveres foram apreendidos.

– Por Soldado Iara Crepaldi : PMSC

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS