PM prende 11 pessoas neste final de semana na região do 9º BPM

Neste final de semana, dias 4 e 5 de dezembro, a Polícia Militar prendeu 11 pessoas na área do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), nos municípios de Criciúma e Siderópolis, por crimes como violência doméstica, mandados de prisão em aberto e tráfico de drogas.

Dentre as prisões foram realizados 6 mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, estupro e prisão civil por inadimplência de pensão alimentícia, efetuadas nos bairros Vila Miguel, Imperatriz, Vila Manaus, Vila Francesa, Próspera, Monte Castelo e Vila São João, em Criciúma.

Além do cumprimento de mandados de prisão, também foi preso 1 casal por tráfico de drogas, morador do bairro São Francisco, com 17 gramas de maconha, 60 gramas de cocaína, 2 celulares e mais R$ 168,00 em espécie.

Em ocorrências distintas, na noite de sábado e manhã de domingo, dois homens foram presos por violência doméstica, o primeiro no bairro Colonial, por agressão e ameaça de morte a sua companheira e o outro no bairro Mina União por agredir sua ex-esposa.

Já na cidade de Siderópolis, 1 homem foi preso com mandado de prisão ativo em pelo crime de violência doméstica. Sendo assim, 11 pessoas foram presas pela Polícia Militar neste final de semana nesta região.

Por Soldado Iara Crepaldi : PMSC

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS