PM interrompe cinco festas em Imbituba e Garopaba nessa sexta e sábado

A Polícia Militar precisou interromper cinco festas nessa sexta-feira (2) e nesta madrugada de sábado (3). Quatro flagrantes com aglomeração de pessoas ocorreram em Imbituba e um em Garopaba.

Segundo o relatório da Polícia Militar da 8ª Região, com sede em Tubarão, o evento com o maior número de pessoas foi registrado em Imbituba, sendo que o fato se deu em um estabelecimento. Nele, havia diversas pessoas com ocupação maior do que 25% do limite permitido, desrespeitando as regras de distanciamento e infringindo o decreto estadual em vigor. Também foram flagradas diversas pessoas sem utilizar máscara de proteção facial.

A guarnição lavrou o Termo Circunstanciado pelo crime de Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Desde o dia 20 de março estão proibidos, em todos os níveis de risco, o funcionamento de casas noturnas, shows e espetáculos, eventos sociais, inclusive na modalidade drive-in, além de reuniões de qualquer natureza, de caráter público ou privado. Isso inclui também congressos, palestras, seminários, feiras, leilões, exposições e inaugurações. O calendário esportivo da Fesporte também segue proibido em todos os níveis.

Com informações do Portal A Hora

ÚLTIMAS NOTÍCIAS