PM de Orleans atende ocorrência de disparo de arma de fogo seguida de dano e porte ilegal de arma

A guarnição da PM de Orleans foi acionada via Central de Emergência para o atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo, seguida de dano, em Orleans. O fato ocorreu na noite dessa segunda-feira, por volta das 00h10, na Rua Vereador Roberto Volpato, no bairro Alto Paraná.
Chegando ao local, a vítima relatou que estava deitada quando ouviu a voz do seu ex-marido, que queria ter com seu atual companheiro, momento que disse para ela sair, se ela não saísse, iria atirar nela.

Segundo a vítima, um segundo participante disse que era para ele parar de lorota e pegou a arma, uma espingarda, e deu o tiro em direção a casa danificando.
Diante dos fatos a guarnição então fez rondas na cidade e em frente a um posto de combustíveis encontrou os dois homens.
A guarnição então efetuou a abordagem dos mesmos sendo que com os mesmos foi encontrada uma munição. A guarnição então deu voz de prisão a dupla.

Fazendo rondas a procura do veículo que os mesmos estavam, o mesmo foi localizado próximo ao local um Gol Prata que no veículo foram encontradas duas espingardas, sendo uma Boito 12 e outra espingarda sem identificação. Duas munições deflagradas de calibre 12, 10 munições calibre 36 e 5 munições calibre 38.
Diante dos fatos e dos objetos encontrados e por não ter encontrado a arma de fogo calibre 38, a guarnição removeu o veiculo ate a delegacia.
Diante dos fatos a guarnição encerra a presente ocorrência na modalidade Prisão pelos fatos (porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, dano e disparo de arma de fogo).
A todo momento foi mantida a integridade física e psíquica dos autores.
Sem mais a relatar a guarnição encerra a presente ocorrência.

Operador da Central de Emergências

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FORQUILHINHA | Centro de Triagem Coronavírus em novo horário a partir de outubro

O Centro de Triagem Coronavírus vai funcionar em novo horário a partir desta quinta-feira, 1, em Forquilhinha. O atendimento será realizado de segunda a...

Adoção consciente é a melhor vacina contra os maus-tratos e o abandono de animais

"Esta campanha educativa ressalta que é preciso plantar a semente da caridade para colher os frutos do amor". No isolamento social, as pessoas com receio...

Mulheres são 13% dos candidatos a prefeituras

BRASÍLIA - Com poucos incentivos e barreiras históricas, as mulheres ainda são uma parcela pequena na disputa pelas prefeituras: representam apenas 13,05% (2.495) dos 19.123 candidatos...

Idosos de Bom Jardim da Serra são surpreendidos por um Orleanense com visita musical

A última quinta-feira (24) foi animada para os idosos na Capital da Águas, a equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS,...