PM de Orleans atende ocorrência de disparo de arma de fogo seguida de dano e porte ilegal de arma

A guarnição da PM de Orleans foi acionada via Central de Emergência para o atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo, seguida de dano, em Orleans. O fato ocorreu na noite dessa segunda-feira, por volta das 00h10, na Rua Vereador Roberto Volpato, no bairro Alto Paraná.
Chegando ao local, a vítima relatou que estava deitada quando ouviu a voz do seu ex-marido, que queria ter com seu atual companheiro, momento que disse para ela sair, se ela não saísse, iria atirar nela.

Segundo a vítima, um segundo participante disse que era para ele parar de lorota e pegou a arma, uma espingarda, e deu o tiro em direção a casa danificando.
Diante dos fatos a guarnição então fez rondas na cidade e em frente a um posto de combustíveis encontrou os dois homens.
A guarnição então efetuou a abordagem dos mesmos sendo que com os mesmos foi encontrada uma munição. A guarnição então deu voz de prisão a dupla.

Fazendo rondas a procura do veículo que os mesmos estavam, o mesmo foi localizado próximo ao local um Gol Prata que no veículo foram encontradas duas espingardas, sendo uma Boito 12 e outra espingarda sem identificação. Duas munições deflagradas de calibre 12, 10 munições calibre 36 e 5 munições calibre 38.
Diante dos fatos e dos objetos encontrados e por não ter encontrado a arma de fogo calibre 38, a guarnição removeu o veiculo ate a delegacia.
Diante dos fatos a guarnição encerra a presente ocorrência na modalidade Prisão pelos fatos (porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, dano e disparo de arma de fogo).
A todo momento foi mantida a integridade física e psíquica dos autores.
Sem mais a relatar a guarnição encerra a presente ocorrência.

Operador da Central de Emergências

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Leilão de veículos, equipamentos, móveis e sucatas será realizado pela Prefeitura de Forquilhinha

"Os itens estão divididos em 18 lotes disponíveis para lance no site https://www.delttaleiloes.com.br. O leilão presencial acontece na terça-feira, 7, a partir das 9h...

Governo Federal prorroga auxílio emergencial por mais dois meses

Em reunião no Congresso Nacional, realizada na manhã desta terça-feira (30), o ministro da Economia, Paulo Guedes, já havia afirmado que o Governo Federal...

Aumento da validade da CNH não compromete segurança, garante Denatran

Aprovado no plenário da Câmara dos Deputados, a proposta (PL 3.267/2019) que simplifica processos em normas que envolvem o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) está sob análise do Senado Federal. O que...

Presidente e vice renunciam a cargos na mesa diretora de Treviso

 presidente da Câmara de Treviso, Crisleide Cimolim (MDB), e o vice-presidente, Reginaldo Rizzati (MDB), renunciaram nesta terça-feira, 30, aos cargos que ocupavam na mesa...