MUNDO | Piscina transparente com mais de 30 metros de altura vira ‘passarela’ entre prédios

Uma piscina de Londres está prestes a se tornar a novidade da primavera do hemisfério norte. Planejada a céu aberto, ela ficará “pendurada” entre dois prédios residenciais no bairro de Embassy Gardens, na região de Nine Elms, na capital inglesa, funcionando como uma espécie de passarela a 35 metros do chão (cerca de dez andares).

A piscina vai ligar dois prédios residenciais em Londres, na Inglaterra.

Para nadar na já piscina mais famosa da Inglaterra será preciso gastar algumas libras na compra de um dos apartamentos dos prédios. Ou, ao menos, conhecer alguém que faça isso para te convidar para uma tarde sob o céu da rainha. O preço de um apartamento ali está por volta de 730 mil libras, a pequena bagatela de R$ 2,23 milhões.

A piscina suspensa terá 25 metros de comprimentos com volume total de 148 mil litros de água. Quem tiver a honra de dar um mergulho nela, vai precisar de coragem: além de estar pendurada entre os dois edifícios, ela será toda de vidro, como se fosse um verdadeiro aquário humano. Ah, um pouco de fé também deve ser necessário, já que Londres não é lá muito famosa por seus dias de sol.

A obra da piscina de Embassy Gardens: um aquário humano entre dois prédios.

Redação Hypeness

Fotos: Embassy Gardens/Ballymore Group

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS