Criciúma | Piloto da cidade recebe apoio de empresa de Chapecó

A Aurora Alimentos, de Chapecó, acaba de anunciar apoio ao piloto catarinense André Gaidzinski, que disputa disputa a Porsche Cup Brasil.

Desde 2018 Gaidzinski representa Santa Catarina na categoria 3.8 Sport do campeonato de curta duração, Sprint, da Porsche Cup Brasil e, em 2020, também participou do campeonato Endurance, de longa duração.

Só no ano passado, foram seis troféus conquistados para o nosso estado. “Estou bastante motivado para a temporada 2021 pois terminei o ano com uma performance muito boa, demonstrando em pista mais estratégia, domínio do carro e dos traçados e consistência ao longo do campeonato”, destaca o piloto, que também recebe apoio da Orbenk de Joinville e da Teltec Solutions de Florianópolis.

Piloto André Gaidzinski

Os bastidores do trabalho de pista são realizados por uma equipe de mecânicos e a coach e chefe de equipe, Cintia Pieri. Eles avaliam minuciosamente cada performance do atleta nos treinos e nas competições, utilizando também de tecnologia através da telemetria. O resultado desta evolução rendeu resultados importantes. No total, foram seis troféus conquistados em 2020: um P3, dois P4 e um P5 no campeonato SPRINT (curta duração) e um P2 e um P5 nas disputas de Endurance (longa duração).

A temporada da Porsche Cup de 2021 terá seis etapas de Sprint, corridas de curta duração e três etapas de Endurance, corridas de longa duração. Além de duas etapas em Portugal, a competição passará por Curitiba, Goiânia, Mogi Guaçu e São Paulo.

A Porsche Cup Brasil é a competição da marca premium número 1 do mundo, segundo o Ranking Brand Finance.

O contrato com a Aurora Alimentos foi assinado na sede de Guarulhos da empresa, com o diretor comercial da Aurora Alimentos, Leomar Luiz Somensi.

Juliana Pamplona: Alvo Conteúdo Relevante

ÚLTIMAS NOTÍCIAS