Pedras Grandes em pauta na Embratur e no Ministério do Turismo

Ações para fortalecer e desenvolver as opções turísticas em Pedras Grandes foi pauta de encontro em Brasília. O prefeito pedras-grandense, Agnaldo Filippi (PP), o vereador Rafael Bressan (PSDB) e o presidente do PSL do município, Edivan Bozello, reuniram-se com o ministro do turismo, Gilson Machado, o presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), Carlos Brito, e o diretor de marketing da agência, Silvio Nascimento, na capital do país nesta semana.

“Após apresentar nossa cidade ao organismo, conseguimos estabelecer o primeiro passo para inclusão de Pedras Grandes no calendário do turismo brasileiro, abrindo excelentes perspectivas para impulsionar a atividade. Todos ficaram impressionados com nossas belezas e história. Pedras Grandes e o governo federal juntos pelo progresso e desenvolvimento”, comemorou Filippi.

Filippi fez uma apresentação dos projetos do município, que está trabalhando a forte presença da imigração italiana na região como um dos atrativos. Neste sentido, já conquistou o apoio do governo catarinense para a pavimentação da Rodovia da Imigração e agora parte para obter recursos federais para implantar equipamentos turísticos no município.

Colaboração: Assessoria de Comunicação de Pedras Grandes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS