Pedras Grandes comemora aniversário de 60 anos com atrações esportivas e culturais

Nos dias 18 e 19 de dezembro, Pedras Grandes comemora os 60 anos de emancipação política-administrativa com um evento que terá diversas atrações para o público. As atividades serão realizadas no complexo esportivo municipal, em frente à Casa dos Arcos. Dentre as atrações estão um jogo de futebol com a participação do ex-jogador Roberto Dinamite, sessão solene de entrega de títulos, seminário da agricultura familiar, shows com artista locais e balonismo.

“Trata-se um evento comemorativo ao Aniversário de Pedras Grandes e início da programação oficial dos 145 anos da Imigração Italiana no Sul de Santa Catarina – Colônia Azambuja 1877”, convida o prefeito Agnaldo Filippi.

::: Confira a programação :::

A programação começa no sábado, dia 18, às 11h, com o programa Conversa de Botequim (especial direto de Pedras Grandes), no Ginásio de Esportes Pedro Ivo Campos. Às 13h30 inicia o credenciamento para o seminário municipal da Agricultura Familiar, que terá uma palestra com Ainor Lotério, também no ginásio de esportes.

Às 15h começa o jogo de Futebol Solidário, com a participação de Roberto Dinamite e jogadores da região, no Estádio Municipal Nardi Melo. O ingresso será um brinquedo para o Natal das crianças de Pedras Grandes.

Na sequência, programa Canta Viola com artistas da terra no ginásio de esportes Pedro Ivo Campos. Às 18h está marcada uma Sessão Solene Concessão de Títulos Honoríficos (Cidadão Pedras-Grandense e Cidadão da Colônia Azambuja), também no ginásio de esportes. O primeiro dia do evento termina com a segunda parte do Canta Viola.

No domingo, dia 19, as festividades começam a partir das 11h, com Costelada Beneficente Apae, Balonismo (voo cativo), Feira da Agricultura Familiar, Food Truck e Exposição Fotovoltaica, no complexo esportivo municipal.

“Vamos comemorar o ano de grandes conquistas no 60º aniversário do município”, comenta o prefeito Agnaldo Filippi.

Pauta: Folha Regional

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS