InícioSegurançaPaulo Lopes: PRF apreende mais de 70 mil maços de cigarros contrabandeados...

Paulo Lopes: PRF apreende mais de 70 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai que tinham Tubarão como destino, em fiscalização

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-SC) apreendeu 71 mil cigarros contrabandeados que estavam em uma caminhonete HR HDB e prendeu um homem por contrabando, na BR-101, em Paulo Lopes. A ação policial ocorreu na manhã deste sábado (30), depois que os agentes abordaram o motorista, após desconfiarem da forma como ele dirigia.

O veículo com placas de Jaraguá do Sul, passava na frente da Unidade Operacional da PRF em Paulo Lopes quando os policiais deram ordem de parada.

Decacordo com a PRF, o motorista demorou um para parar e, após a abordagem, os policiais viram que a caminhonete estava carregada com aproximadamente 142 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. No chão da cabine ainda havia um celular, que foi quebrado de forma proposital.

O motorista estava sem documentos e disse que pegou o veículo em Biguaçu e o deixaria em Tubarão. O condutor foi levado à Polícia Federal, na capital. O caminhão e a carga foram entregues na Receita Federal, em São José.

Com informações do Portal A Hora