Passeio de Trem de Tubarão para Urussanga será retomado no dia 10

O Museu Ferroviário de Tubarão e a Sociedade dos Amigos da Locomotiva a Vapor (SALV) realizam no dia 10, o passeio Tubarão x Urussanga x Tubarão, que marca a retomada das atividades, depois da paralisação ocasionada pela pandemia. Este passeio será realizado com a locomotiva a diesel B12, modelo em que só existem três em operação no país.

O roteiro prevê o embarque no Museu Ferroviário, visita a uma vinícola em Urussanga, um coquetel de petiscos, com o almoço típico italiano. A chegada está prevista na Cidade Azul para às 18h30. O pacote para adultos custa R$ 200. Crianças com idades entre 6 e 12 anos pagam R$ 160, e até 5 anos de idade não pagam, viajando no colo.

As vendas dos pacotes estão abertas, podendo a aquisição dos mesmos ser feitas por depósito bancário, PIX ou parcelado em até três vezes no cartão de crédito, diretamente no Museu Ferroviário. Ressalta-se que, em virtude dos protocolos sanitários em detrimento da pandemia, o trem será ocupado apenas com 50% de sua capacidade. Portanto, os ingressos são limitados e poucos. Outras informações podem ser obtidas junto ao próprio museu, através do telefone (48) 3632-3450.

Por: EXTRA.SC

Foto: Prefeitura de Tubarão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS