Paraíso da Criança recebe aumento no repasse anual

O Prefeito Gustavo Cancellier, assinou o contrato pelo quarto ano consecutivo, que prevê o aumento do repasse anual do Município para a entidade no ano de 2020, firmando assim um objetivo de garantir a proteção de crianças e adolescentes acolhidos, oferecendo uma qualidade de vida e proteção de direitos, convívio familiar e comunitário e fortalecer os vínculos familiares.

Garantindo a proteção integral das crianças e adolescentes, o Prefeito Gustavo Cancellier garante melhorias na qualidade de vida para a instituição. “O pedido foi atendido por mais um ano, é o quarto ano consecutivo que estamos firmando o compromisso de estarmos juntos na proteção integral das crianças e adolescentes do Paraíso da Criança”, ressalta Gustavo.

A instituição busca o bem da convivência familiar e comunitária visando o fortalecimento dos vínculos familiares (família de origem, extensa ou substituta), contribuindo para o desenvolvimento e a reparação de vivências de separação e violência, fortalecendo a autoestima e a construção de projetos na vida futura.

Novo repasse que será encaminhado ao Paraíso da Criança é no valor de R$ 12.094,00 mensais, totalizando R$ 145.128,00 ao ano.

ASCOM – Prefeitura de Urussanga

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS