Palestras motivacionais marcam abertura dos Clubes de Mães de Forquilhinha

A abertura das atividades da Associação dos Clubes de Mães de Forquilhinha, que tem o apoio do Governo Municipal, contou com as palestras motivacionais da irmã Selma e da coach, Michele Kailarim. O prefeito Dimas Kammer e o vice Félix Hobold cumprimentaram as participantes, acompanhados da primeira-dama Jane Santos e da segunda-dama, Louvani da Silva.

O evento realizado na noite desta sexta-feira, 6, também marcou a celebração antecipada do Dia Internacional da Mulher. “O dia da mulher é todo o dia pelo jeito especial de ser, capaz de ser forte, incansável, mas sem perder a ternura e o amor. Preparem-se, pois este ano vamos ter boas novidades”, contou a presidente da Associação dos Clubes de Mães, Veliane Dandolini.

Durante o encontro, a irmã Selma deu o seu testemunho de vida com base no amor e respeito ao próximo. E a coach Michele focou na importância do empoderamento feminino. A Associação dos Clubes de Mães conta com 37 clubes e dois grupos de zumba. Mais de 800 mulheres participam em diferentes localidades de Forquilhinha.

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Forquilhinha
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS