InícioÚltimas do Olhar do SulPALESTRA | "Conferência da Luz", Segredos para uma vida harmoniosa, saudável e...

PALESTRA | “Conferência da Luz”, Segredos para uma vida harmoniosa, saudável e próspera

O que é a Seicho-No-Ie

Antes de tudo, Seicho-No-Ie é um ensinamento de amor, uma extensa porta de misericórdia aberta a qualquer pessoa que queira estudar as leis que regem as manifestações e a essência perfeita do homem, como filho de Deus.

É também o Movimento de Iluminação da Humanidade, que visa a iluminar a vida humana em todas as suas facetas, bem como o Movimento Internacional de Paz pela Fé, que visa a concretização da paz mundial. A Seicho-No-Ie foi fundada em 1930, pelo então jovem Masaharu Taniguchi (1893-1985), no Japão. A vasta literatura escrita por seu fundador é alicerçada na afirmação da essência do Homem como Filho de Deus.

Rapidamente seus escritos iluminados expandiram-se para grande número de pessoas, tornando-se logo nos primórdios uma forte organização, difundida por meio de publicações e Grandes Seminários, que são as principais formas de divulgação ainda hoje.

A organização tem sede no Japão, de onde saem as principais diretrizes para as atividades que hoje estão presentes em mais de 30 países.

No Brasil, a Sede Central da entidade funciona em São Paulo, de onde são coordenadas atividades em todos os estados do Brasil e países Ibero-americanos e África Latina.

Seu corpo de dirigentes, que atua de forma voluntária, organiza eventos em que orientadores do Ensinamento fazem palestras e orientações pessoais.

O conteúdo dos livros gera transformações por sua simples leitura.

Curas, harmonia familiar, prosperidade e todo tipo de soluções são encontradas com o uso controlado do poder da palavra, domínio das leis mentais e, principalmente, a conscientização da Natureza Divina, o despertar para a própria essência como criação de Deus.

CONVITE

Domingo dia 25 de setembro acontecerá na Sede Regional SC Criciúma, Bairro Próspera na Rua Ernesto Bianchini Góes, 91 palestra com o tema: Conferência da Luz”. O orientador da palestra é o Preletor Douglas Eduardo Botelho. O evento acontece das 17:00 ás 19:00, maiores informações sobre o evento você pode ter nos telefones: (48) 3433-7905/3045-4905.

Redação portal