Pacientes com sequelas da Covid-19 terão atendimento especializado em Treviso

Para dar suporte aos pacientes que apresentam sequelas no pós-tratamento do Coronavírus, a secretaria de Saúde de Treviso irá oferecer atendimento especializado no setor de fisioterapia.

A assistência é voltada aos pacientes que apresentam problemas respiratórios. Conforme a secretária de Saúde, Luciane Possoli, o atendimento será realizado em pequenos grupos duas vezes por semana.

“Os pacientes que estiverem apresentando algum sintoma respiratório pós-Covid devem buscar encaminhamento médico e dirigir-se ao setor de fisioterapia para iniciar o atendimento”, explicou Luciane.

De acordo com a secretária, os atendimentos seguirão os protocolos de saúde, como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

Nova chamada pública é realizada

Na próxima terça-feira (9), a Administração Municipal de Treviso irá realizar uma nova chamada pública para os profissionais de educação.

O objetivo é admitir um professor de artes para atuar na Educação de Jovens e Adultos (EJA), no período noturno.

Para participar, os educadores devem comparecer ao auditório Vereador Vilso Savaris, na Prefeitura, às 8h30. Conforme o secretário de Educação, Gladson Tasca, será necessário apresentar as titulações e o tempo de serviço.

Município contrata estagiários

A Prefeitura de Treviso, por meio da Secretaria de Educação, vai contratar estagiários para atuar em algumas áreas da administração municipal.

Conforme o secretário de Educação, Gladson Tasca, serão contratados estudantes do ensino superior e alunos do segundo e terceiro ano do ensino médio.

Os interessados devem entregar o currículo na prefeitura e preencher um cadastro no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Os estagiários serão contratados conforme a necessidade do Executivo.

Rafaela Maffioletti: Prefeitura de Treviso

ÚLTIMAS NOTÍCIAS