Os vereadores de Orleans aprovaram dois Projetos e uma Indicação ontem segunda dia 7

Aconteceu ontem dia 7 ás 19:00 mais uma Sessão da Câmara de Vereadores de Orleans, sob a presidência da vereadora e presidente Mirele Debiasi. Nesse dia a tribuna da casa foi ocupada pelo secretário de Saúde Murilo que fez uma explanação de como está a situação da atual pasta e como estão lidando com a atual Pandemia.

Expediente

-PROJETO DE LEI LEGISLATIVO PL Nº 0007/2021-Mirele Debiasi – DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DO MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO AO CÂNCER DO COLO DO ÚTERO E DE MAMA NO MUNICÍPIO DE ORLEANS/SC E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.  Leitura.

Correspondências recebidas

-Prefeito Municipal encaminhando cronograma das audiências públicas de elaboração do PPA.

-Wanderlei Donizete Baptista sugerindo elaboração de projeto para para instalação de novas empresas de ônibus no munícipio.

Tribuna

-Secretário de Saúde – Murilo Debiasi Ferrareis.

Ordem Dia

-PROJETO DE LEI PE Nº 0021/2021- Poder Executivo – AUTORIZA O RECONHECIMENTO DE DÍVIDA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Discussão/Votação/Única.

-PROJETO DE LEI PE Nº 0022/2021 – Poder Executivo – AUTORIZA O MUNICÍPIO DE ORLEANS A FIRMAR TERMO DE CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO COM O MUNICÍPIO DE GRÃO PARÁ COM O INTUITO DE UNIR ESFORÇOS PARA VIABILIZAR PERMUTA PARA RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS PRÓXIMAS Á DIVISA ENTRE ESTES MUNICÍPIOS E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Discussão/Votação/Única.

Indicação

-Indicação nº. 0054/2021 – Osvaldo Cruzetta – ” Que o Executivo através da Comissão de Trânsito, faça uma lombada na Rodovia Matias João Matias, na comunidade do Rio Pinheiro, mais precisamente em frente à Residência do Senhor Venisio Matias. “Discussão/Votação/Única.

https://youtu.be/saY241Cysn0.

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS