O seu horóscopo exclusivo em um Clic

O CAMINHO DOS ASTROS 51

A vida é um coletivo

Urano teve vários filhos, como detestava a todos, mantinha-os presos no interior de Gaia, a Terra. Esta então instigou seus filhos a se revoltarem contra o pai. Cronos, Saturno, o mais jovem, assumiu a liderança da luta e, usando uma foice oferecida por Gaia, cortou seu pai em vários pedaços. Da parte dos testículos lançados ao mar, nasceu Afrodite. Cronos por sua vez, estava destinado a ser derrubado por seu próprio filho, Zeus/Júpiter e assim o titã tentou evitar essa fatalidade devorando os seus filhos.

Urano deverá permanecer em Touro pelos próximos seis anos. Seus efeitos tem o sentido de mudar o significado do que eu faço pra viver e de quão responsável é a minha participação nesse processo.

Touro também é a casa dois que tem a ver com o dinheiro e de que forma lidaremos com isso. O valor do dinheiro ou a forma de estabelecer valores vai mudar sua base. Urano não passará por aí sem deixar sua marca.

Saturno, que representa as instituições, terá de revelar os segredos de sua origem.

A foice simboliza o conhecimento que rompe a fina malha da manipulação.

Marte está retrogrado e deverá permanecer assim durante todo esse trimestre. A primeira vista, o cenário pode parecer caótico, mas devemos entender que até isso faz parte dessa grande metamorfose.

Já é outro tempo, chegamos aonde deveríamos chegar. Daqui para frente somente importará ampliar nossa percepção de realidade.

Vênus entra a semana fortemente aspectada, fazendo com que se busque um sentido mais nítido de amor e relacionamento entre as pessoas.

Netuno, único planeta em elemento água, sinaliza uma maior busca no sentido do espirito e da natureza.

O conhecimento que liberta a Terra já nos deu.

Horóscopo 20/09 a 27/09

Áries

Tudo é questão de estar atualizado o máximo que puder. Superarará obstáculos se souber esperar a hora certa para agir. Não faça nada até ter uma ideia clara de onde quer chegar. Você ainda está muito suscetível ao pensamento dos outros e isso pode lhe expor a riscos. Tudo deve ser feito pra diminuir qualquer pressão psicológica.

Touro

Manter-se estável e fora de influencias toxicas poderá lhe fazer muito bem. Hora de se abrir a novas parcerias, tanto no campo profissional quanto no afetivo. Sua paciência e esforços, finalmente podem começar a dar frutos. O período também promete intensificação da vida social e familiar. Mantenha-se aberto a novas experiências e aprendizados.

Gêmeos

Faça um trato consigo mesmo, não reproduza nada que de alguma forma não lhe faça sentir-se bem. A velocidade que um geminiano tem não lhe permite trocar coisas que não retornem benefícios. Está prestes a vencer mais uma etapa de seu amadurecimento e com isso também há coisas boas no sentido material e profissional.

Câncer

O melhor remédio contra uma crise é não estar parado. E você soube manter-se pelo menos apto e por isso mesmo poderá ser reconhecido profissionalmente ou ainda, receber proposta. Poderá daqui para frente pensar em alguma coisa mais pessoal e autônoma em termos de profissão. Cuide-se para não ser autoritário ou exigente demais no relacionamento.

Leão

Você estará mais consciente a partir de agora, sabendo o preço que se paga quando não se tem o equilíbrio nas escolhas. Dessa forma aumentará a efetividade de suas ações e projetos, pois estará sendo mais realista com as próprias expectativas. Alterne na liderança, pois você também se expande estando em grupo.

Virgem

Deve dar ênfase a tudo que envolva seu profissional nesta fase. Pois terá de definir melhor suas responsabilidades, afim de não sofrer por excessos. Você está prestes a colher por seus esforços e capacidade de mediação. Popularidade positiva no seu profissional. Também esse pode ser um bom momento para dar atenção aos sentimentos e boa companhia.

Libra

Você se fere muito ao menor sinal de desafeto. E quando exagera fica até autoritário. Isso é porque você tem andado com seus sentidos muito a flor da pele. Controle o perfeccionismo, diminuindo isso, achará o mundo menos injusto. Apesar disso o momento é favorável a se relacionar com pessoas novas e novos lugares.

Escorpião

Faça o que tiver de fazer e não espere nada de ninguém, o que é seu vem, seja por mérito ou as vezes ,castigo.  Sabendo disso você deve estar prestes a se relacionar de forma mais ampla com diferentes grupos sociais. Tudo pode estar em mudança, portanto não faça compromissos de longa duração nem se comprometa com financiamentos ou dividas.

Sagitário

Somente quando consegue soltar-se da culpa, enxerga mais longe quando o assunto  é assumir responsabilidades novas profissionais e ser uma liderança confiável. O momento é excepcional para se expandir junto a novos públicos e clientes ou em atividades novas com pessoas de outro nível social ou faixa etária. Regeneração e recuperação de algo que julgava perdido.

Capricórnio

Como em raras ocasiões na vida de um capricorniano, você está agora mais aberto pra dizer o que realmente pensa, quer agrade ou não. E ao contrário do que imagina, isso poderá fazer com que sua popularidade cresça. Encontros afortunados e melhor entrosamento familiar. Esta fase também favorece a expansão nas amizades e nos negócios.

Aquário

Não se cobre um super desempenho em qualquer que seja o ramo. Além de aumentar o desgaste físico, também pode fazer com que diga coisas difíceis de reparar mais tarde. Demasiada sensibilidade pode induzir-lhe a erros de avaliação. Antes de se sentir um incompreendido, lembre-se de levar em conta como é que outros se sentem também. Dessa forma saberá criar novas saídas para as velhas questões.

Peixes

Momento excepcional de avanços e ganhos. Poderá ter popularidade destacada por algo genuíno que você descubra ou venha a fazer. Não devolva nada na mesma moeda, mas fique livre e leve em seu coração. Sabendo preservar isso, estará cada vez mais perto de suas realizações.  Vida profissional em fase muito boa.

LUIZ HENRIQUE

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gruta de acesso as localidades do interior de Orleans está sofrendo invasão de furto de flores

As caminhadas costumam começar bem cedinho principalmente nos fins de semana e feriado, e seguem até por volta das 16h já que escurece cedo,...

Morre voluntário brasileiro de testes de Oxford; empresa não diz se ele tomou vacina ou placebo

SÃO PAULO - Um voluntário brasileiro da pesquisa da vacina contra a covid desenvolvida em parceria pela Universidade de Oxford com a farmacêutica AstraZeneca morreu por complicações da covid-19. Não se...

Núcleo Jovem de Içara lança canal no YouTube com Talk sobre marketing nesta quinta-feira

O Núcleo Jovem da Associação Empresarial de Içara vai estar presente também no YouTube a partir desta semana. A primeira participação na plataforma de...

Com lojas fechadas por 26 dias em meio à pandemia, varejo de Criciúma precisou de reinventar

"Presidente da CDL, Andréa Salvalággio, compartilhou aprendizados no Alfa Talk desta semana". Desaprender para reaprender. A máxima de muitos setores durante a pandemia não foi...