O seu horóscopo de hoje com as melhores dicas

O CAMINHO DOS ASTROS 53

A humanidade na cadeirinha do pensamento

“Quem é meu inimigo? Eu mesmo. Minha ignorância, meu apego, meus ódios. Aí está meu inimigo.’’ Dalai Lama

Há tanta coisa acontecendo dentro de cada um de nós com este céu astrológico que, sair de seu centro, desperdiçar do seu tempo, para atacar ou ser atacado por discordâncias opinativas, é deixar de ir atrás/buscar a resposta no único lugar onde ela poderia existir…

Nossa guerra não é para fora. Coletivamente teremos que dar um profundo mergulho.

A quadratura de Netuno sinaliza que a camada da população que até agora esteve letárgica, começará a despertar, quebrando a quietude e a passividade. A experiência baseada na dor e nos conflitos expirou. Estamos prestes, a saber, o segredo por trás das pedras, o nosso verdadeiro propósito.

Deixamo-nos conduzir em nossas escolhas por preconceitos, medos e até ódio, e assim chegamos a esse estado de coisas.

A carbonização promovida pelo atrito entre Marte e Plutão, deverá ser sentida como uma separação irreconciliável. Toda essa energia tem um poder transformador imenso, que deve ser canalizada para busca de soluções. Nenhum modelo anterior serve como base para onde aponta a bússola do nosso futuro. (Nada do foi será… Lulu Santos).

Nossas relações serão fortemente impactadas. O grande salto para a humanidade é agora.

As quadraturas que se formam ainda nesse período enfatizam a frustração e a revolta.

De um lado “podres poderes” e de outro uma quantidade cada vez maior de gente que entende que o meio ambiente deve pautar todas as relações possíveis, inclusive as comerciais.

No caminho desse mês de outubro, teremos os efeitos da tríplice conjunção Plutão, Saturno e Júpiter. Agora todos em movimento direto, o que torna muito elevado o risco de convulsão social.

Os estertores finais de uma civilização que soube apenas olhar para o próprio umbigo, mas que agora precisa aprender a responder pelos seus malévolos atos. A hora da tomada de consciência.

Horóscopo 03/10 a 09/10

Áries

O Ariano que optar pelas relações públicas poderá experimentar um momento de excepcional avanço no profissional e carreira. Sentirá a inclinação para defesa de grandes causas, com forte apelo emocional e público. Canalizar a raiva em direção a fazer transformações poderosas dentro si em relação a papeis de autoridade. Seus projetos e prioridades receberão ajudas amigáveis.

Touro

Solte o peso das obrigações, respire fundo e relaxe. Taurinos estarão sendo questionados quanto a forma de se relacionar em família. Você estará mais aberto e com isso terá maior interatividade no terreno das emoções. O amor pode voltar a ser uma prioridade. De toda maneira, lance a pedra fundamental de qualquer que seja o seu sonho e esteja preparado para conquistá-lo.

Gêmeos

Ninguém melhor do que um geminiano pra saber o quanto o equilíbrio interno pode beneficiar nossas relações. Coisas de muito tempo atrás podem estar sendo resolvidas e liberando mais energia pra tudo o que queira fazer. Inclusive aquele medo de tentar coisas mais duradouras tanto em aprendizado como em relacionamento. Reconhecimento e boa relação com superiores.

Câncer

Não permita ser desviado de seus objetivos, principalmente agora. Você pode estar prestes a conseguir apoio e repercução favorável de suas atividades profissionais e sociais. Cancerianos parecem estar na frente na gincana de reciclagem de passados. E por isso deverão ter maior alcance em tudo que estiverem fazendo a partir de agora. Bom período para pensar em empreendimentos e autonomia financeira.

Leão

Desvencilhe-se de passados problemáticos e tóxicos demais. Só é ruim quando não se aprende nada. As dificuldades nos ensinam a como nos tornarmos pessoas melhores. Procure conectar-se com o que há de mais positivo, pois deverá estar preparado para entrar em um período de atividade profissional mais intenso. Se possível, faça um passeio ou viajem, amplie-se socialmente.

Virgem

Terá a chance de transformar uma situação que o incomoda há algum tempo. Você pode estar no caminho, pois soube aproveitar  cada oportunidade de intervir e ajudar para a melhoria das coisas. Pensamento positivo tem o seu poder. Os assuntos familiares em fase de regeneração e apoios. Romantismo e afetividade correspondidos, você está livre para falar do que sente.

Libra

Não faça nada sob pressão, principalmente gastar por impulso. O sol em seu signo prioriza as coisas de médio e longo prazo. Você deve fazer um projeto ou um planejamento mais meticuloso de tudo o que deseja alcançar. Seu magnetismo pessoal pode trazer surpresas. Mas mesmo assim, não se comprometa nem alimente algo só pra ser bonzinho. Assim evitará problemas.

Escorpião

A forma dura como você aprendeu, não pode virar regra para tudo. Você precisa avaliar melhor os resultados de sua forma de se relacionar. Pode estar apostando muito alto no conservadorismo e no tradicional, empurrando para baixo do tapete todas as possibilidades de novas experiências e aprendizados. Suas chances são muito maiores, sendo criativo e procurando formas de inovar.

Sagitário

Vão-se os anéis… Ficam os dedos e tudo o que for prioritário. Não negligencie potenciais inimigos ou concorrentes maliciosos. Pode ter sido justamente o quanto você mudou e conquistou que estaria chamando atenções indevidas. Mantenha a discrição em tudo o que fizer, ou pelo menos uma linha clara entre o público e o privado em sua vida. Recebimento ou resgate de dívidas antigas.

Capricórnio

Abra-se para o lado alegre da existência, celebre junto a quem você ame ou se sinta bem, inclusive crianças. Aproveite cada momento que possa distencionar. Você passou por meses muito críticos e precisa de um novo oxigênio. Você dita o ritmo de sua vida ou pelo menos deve lutar para que assim o seja. Momento bom para os planos pessoais e financeiros.

Aquário

Seja o mais adaptável que puder. Nada está fixo, nem terminado, apenas uma coisa é certa, o tempo de mudanças está só começando e você poderá ter muita chance com coisas novas e originais. Bom período para associar-se ou participar de grupos de negócios. Faça seus planos e fique atento para entrar em ação. Facilidades com o sexo oposto e popularidade edificante.

Peixes

Período pede reflexão sobre tudo o que planeja fazer, pois vem aí um momento favorável de efeitos de médio e longo prazo e, portanto, hora de planejar com minúcias tudo o que se deseja fazer. Poderá contar com ajuda no profissional e de pessoas mais jovens.  Reconhecimento e também proposta para participar de alguma atividade nova.

LUIZ HENRIQUE

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com lojas fechadas por 26 dias em meio à pandemia, varejo de Criciúma precisou de reinventar

"Presidente da CDL, Andréa Salvalággio, compartilhou aprendizados no Alfa Talk desta semana". Desaprender para reaprender. A máxima de muitos setores durante a pandemia não foi...

Importações de soja não vão diminuir preços

“As importações de soja irão aumentar o volume disponível, mas não diminuir os preços”, na visão dos analistas da Consultoria TF Agroeconômica. Na última...

Forquilhinha recebe o certificado TOP 100 Destinos Sustentáveis da Green Destination

A certificação TOP 100 Sustainable Destinations 2020 (TOP 100 Destinos Sustentáveis 2020) foi entregue ao município de Forquilhinha pela fundação Green Destination. Nove cidades...

FLORIANÓPOLIS | SHRBS contesta anúncio do cancelamento do Réveillon oficial da capital

Um evento que divulga a cidade, além de atrair um enorme público durante o auge da temporada, o Réveillon oficial de Florianópolis não deveria...