O seu horóscopo agora personalizado e exclusivo

O CAMINHO DOS ASTROS 55

Plutão e o Dilema das Mentes

Espalhar Fake News é espalhar miséria. Por dois motivos:

  1. Não acrescenta nada no espírito ou nos valores humanos e não estabelece vinculação social, apenas denigre e segrega.
  2. É coisa de gente pobre. Pobre de espírito.

Muito aquém das ideologias e se atendo as causas e aos efeitos

do que realmente está acontecendo e o que isso oportuniza.

Uma Fake News é seis vezes (6x!!!) mais rápida do que  qualquer outro tipo de notícia em termos de propagação.

Então, como isso funciona?

Isso é feito pra soar como um bordão virtual ”dopamínico” dirigido a um determinado segmento de público que, atende prontamente a uma programação instalada no sistema límbico de nossos cérebros.

Engenharia e Tecnologia de ponta, crime.

Tudo em prol de uma elite que faz isso como forma de acumular poder. Ou seja, uma mente que administra remotamente a mentalidade de gente que agora se vigia mutuamente através das Fake News.

”Drones Humanos”, programados com o que há de pior e mais baixo nível de nossas emoções.

E aí, exatamente aí nesse ponto.

Fake News é ou não é geradora de miséria?!

Promove a concentração de poder e renda de um sistema antropofágico que agora agoniza de indigestão e asfixia das economias.

Tipo “morrendo do próprio veneno”.

Tipo Saturno, que devorou os próprios filhos pra não perder o trono.

Tipo ao que atualmente se pratica nas esferas do poder, da politica e das instituições.

Tipo Hades/Plutão, o transformador das almas no umbral, levadas pra lá pelo instinto, pelo medo e perfídia algorítmica (midias sociais).

Ainda temos a retrogradação de Mercúrio que no seu pior enquadramento aspecta com Urano, marcando uma mudança irreversível de faixa de frequência entre as pessoas.

De um lado, Urano patrocinando as mudanças conceituais, tecnológicas e sociais arrojadas, do outro, o atraso e o vitimismo passivo/agressivo que agora seremos obrigados a revisar e domesticar. A realidade superando a ficção, sempre

Horóscopo 18 a 24/10

Áries

O que você soube enfrentar e resolver em termos de questões familiares, agora vão lhe trazer maior liberdade para agir. Caso tenha deixado algo para trás, também será a hora de reparar as coisas. Esse momento de expansão que se iniciou com essa nova lunação deixa você mais fraterno/carismático nas relações sociais e com isso, facilita as suas realizações pessoais.

Touro

Nada de repetir padrões de baixa autoestima, nem de se sentir sacrificado pelas circunstancias. Feche as escotilhas por onde isso possa estar entrando. Estamos em meio a uma “tempestade perfeita” e o mínimo de equilíbrio emocional precisa ser mantido.  Assim se preservará pronto para agir quando a hora certa chegar. Não há para onde retornar, daqui para frente, tudo é futuro.

Gêmeos

Começa agora o reordenamento e a reconfiguração de tudo em sua vida. O reconhecimento e a regeneração das relações em família poderão ser muito benéficos agora. Justamente para deixá-lo livre para o que deve ser enfrentado, como por exemplo, as mudanças que você tem relutado em fazer tanto no profissional como para sua saúde. E essa mania de para-raios de gente em crise? Controle-se, nem todo mundo merece ajuda.

Câncer

Sempre que mudamos as coisas os “incomodados” surgem para atrapalhar. Mantenha-se firme em seu propósito e não se deixe influenciar. Há muito mais coisa do lado bom que o contrário, então se fixe naquilo que é mais prioritário pra você nesse momento. Há muitas pessoas precisando trocar e ser atendidas nas mais diferentes áreas de necessidade, e isso para um canceriano, chama-se trabalho.

Leão

Terá que revisar seus planos, embora suas expectativas sejam altas. Deve verificar se seus apoiadores ou chefe, ou colaboradores, estão falando a mesma língua que você. Seja meticuloso na execução de tarefas e não se permita desviar de seus objetivos. Você deve ser objetivo, mas não obstinado, os dois modos nos conduzem a vitória, porém só um deles é que nos esgota.

Virgem

Manter-se aberto ao que é novo, talvez seja a melhor maneira de enfrentar as coisas. Não faça ou permita que interrompam o fluxo criativo que você passará a ter a partir de agora que seu aniversario passou. É hora de ganhar, lucrar, mas tudo isso depende principalmente de manter-se receptivo e participante.

Libra

Preserve os bons sentimentos e as boas relações. Você está passando por um período de teste. Aconselha-se não investir nem contrair dividas durante o período de aniversário. Faça planos de médio e longo prazo, isso ajuda a manter seu foco no que realmente importa. A semana pede atenção com a saúde por causa de desgastes psicológicos.

Escorpião

Ficar sozinho um pouco, às vezes pode ser recomendável, principalmente se você está em fase de elaboração de novos projetos. No lado mais pessoal, as questões familiares devem ser esclarecidas e nada deve ficar por resolver, visto que se aproxima o seu aniversário e nessa época essas coisas tendem a reaparecer. No sentimental, ouça e atenda mais a pessoa amada.

Sagitário

A franqueza sagitariana que às vezes desconcerta, também o ilumina quando voltada para dentro de si mesmo. Precisará manter distanciamento emocional se quiser realmente ajudar a parentes ou amigos. O momento é propicio para estabelecer relações com pessoas mais jovens, instituições de ensino e educação. O período pode oferecer oportunidade de crescimento profissional.

Capricórnio

Tome cuidado em não exagerar na punição, inclusive de si mesmo, por conta de expectativas pessimistas baseadas em traumas do passado. Talvez seja justamente isso que precise ser mudado, seu pessimismo, às vezes desencoraja. Mude de perspectiva e também de visão, assim a ação poderá lhe trazer maior retorno.

Aquário

Muita atividade mental, porém pouca praticidade. Sem mudar a forma, não se altera resultados. Você não confia o suficiente nas pessoas e por isso também não as convence de seus planos e objetivos. Seja mais carismático, acessível e fraterno, assim as boas ideias atingirão as pessoas certas, viabilizando as coisas para você.

Peixes

Precisa vencer seu próprio negativismo de achar que coisas boas não podem acontecer com você. A expectativa ruim, só piora os acontecimentos. Sua vida profissional em fase de expansão. Deve procurar profissionalização/certificação, enfim, tudo que vise melhorias no seu futuro.

LUIZ HENRIQUE

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Primeira semana de funcionamento do Pix movimenta mais de R$ 9 bilhões

Mais de 12 milhões de transações financeiras foram feitas na primeira semana de funcionamento do Pix, novo sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central....

Senado aprova projeto para aumentar pena a crime cometido por discriminação

BRASÍLIA - O Senado aprovou um projeto aumentando a pena para crimes cometidos por discriminação no Brasil. A proposta foi apresentada pelo senador Paulo Paim (PT-RS)...

Gás natural mais barato pode ser alívio para setor agropecuário

Aprovada em setembro na Câmara dos Deputados, a nova lei do gás aguarda a discussão e votação no Senado. O projeto, que segue agora...

Lojistas catarinenses projetam aumento de vendas no Natal 2020

"Maioria prevê alta acima de 5% e tíquete médio de R$ 198,00, aponta FCDL-SC" Levantamento realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa...