Novas tecnologias e tendências da indústria moveleira serão tema do SCM Brasil Technology Days

Apresentar novas tendências da indústria moveleira e as últimas tecnologias do setor é a proposta do SCM Brasil Technology Days. O evento é uma oportunidade para conhecer máquinas e insumos com tecnologia de ponta, projetadas para tornar cada vez mais fácil, ágil e criativo o processamento da madeira.

Com o apoio da Grossl, empresa catarinense de soluções em abrasivos e adesivos, o evento acontecerá nos dias 19 e 20 de março, em São Bento do Sul (SC).  Durante a exposição, serão apresentadas soluções completas para indústria moveleira, que promovem qualidade e tecnologia em corte e acabamento, que quando  integradas, otimizam o ciclo produtivo.

Entre os lançamentos apresentados destacam-se novidades em centros de furação; de usinagem; produção de cadeiras e componentes em madeira maciça; máquina de pintura; seccionadoras; coladeiras de bordos e outras tecnologias para produção de móveis.

Jair Grossl, presidente da empresa, diz que durante o evento haverá demonstrações técnicas e acompanhamento comercial para o melhor entendimento de cada processo.

Serviço

-O que: SCM Brasil Technology Days

–Quando: 19 e 20 de março

Onde:  Rodovia SC 418 Bairro Dona Francisca 1477 São Bento do Sul – Santa Catarina

-Inscrições:  https://surveyhero.com/c/d340c646

Sobre a Grossl

A Grossl, indústria catarinense que também faz importação, gestão e distribuição de produtos e serviços técnicos de excelência, apresenta soluções com padrão internacional para indústria e varejo. Comercializa marcas como Franklin International, Titebond, Ekamant, Starcke, Horse e Dynabrade. Além disso, abrasivos,  adesivos, colas, selantes, discos de corte, desbaste, ferramentas pneumáticas, esponjas abrasivas e diversas outras ferramentas e acessórios estão disponíveis ao mercado brasileiro por meio de modernos canais de atendimento, amparados pela excelência da Grossl, que está há quatro décadas no  mercado.

Colaboração : Letiele R. Paycorich – Joralista

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS