Nova delegada regional assume cargo amanhã quarta 14

A portaria que nomeia Carolini de Campos Vicente de Bona Portão como a nova delegada da 5ª Região, com sede em Tubarão, foi publicada na sexta-feira. A posse será na quarta-feira e a transição com a atual delegada regional, Vivian Garcia Selig, já iniciou.

Com 15 anos de experiência como delegada, Carolini já foi responsável pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e ao Idoso, Dpcami, e pela Corregedoria da Polícia Civil no Sul de SC. Também é conselheira de ética – 1ª suplente na Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina (Adepol), no grupo presidido por Vivian.

Entusiasmada para assumir a nova função, Carolini tem como objetivo manter e melhorar os bons resultados da delegacia regional, assim como buscar uma maior aproximação com todos os segmentos da sociedade e trabalhar pela valorização dos policiais.

“Sou da mesma turma da delegada Vivian e assumir a função deixada por ela representa não só uma honra, mas também uma grande responsabilidade, principalmente pelo protagonismo e empoderamento da mulher, semeados e tão bem cultivados por ela, além de todas as outras melhorias para a Polícia Civil atingidas durante sua gestão”, destaca a delegada.

Com informações do DS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS