Nova Campanha de Castração Animal em Urussanga

O Governo Municipal de Urussanga, através do Conselho Municipal de Bem-Estar Animal (Combea), estará no próximo mês, organizando uma nova Campanha de Castração Animal.

O projeto é uma parceria com a Rota.Vet, uma clínica com sede no município de Içara, que efetua procedimentos de castrações com uma Unidade de Castração Móvel.

Com esse centro cirúrgico móvel, a equipe do Rota.Vet, promove mutirões de castrações com preço social em diversas cidades na região sul catarinense.

“O objetivo da unidade móvel é alcançar a população mais carente que não possui condições de castrar seu animal, oferecendo um serviço de qualidade a preço acessível a todos”, explica o coordenador do projeto Gabriel Martignago Zilli.

O mutirão de castrações será no dia 02 de outubro (sábado) das 8h às 17h, na Praça D’Itália no Parque Municipal de Urussanga.

A castração é um ato de amor e de responsabilidade, que só traz benefícios para o seu melhor amigo, seja ele cão ou gato. É uma ótima oportunidade para castrar, com um preço mais acessível”, pontua o coordenador do Combea Filipe Cataneo.

Para maiores informações sobre a Campanha de Castração, valores e dúvidas, ligue: (48) 99955.6219.

Município de Urussanga

Foto: Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS