Noite Imperial | Evento é apresentado oficialmente em Orleans

Os detalhes do “Noite Imperial”, realizado pela Rádio Luz e Vida 106.3 FM e PortalSoft – Sistemas, foi apresentado oficialmente à imprensa na noite desta quarta-feira (26), no Real Nob Hotel, em Orleans.

O evento filantrópico reconhecerá, através do voto da população orleanense, os comerciantes, empresários e personalidades mais lembrados na cidade em 2019. Parte de toda a renda será destinada à Fundação Hospitalar Santa Otília.

“Sentimos a necessidade de realizar um evento de Orleans para Orleans. Ao mesmo tempo que enaltece e reconhece o trabalho de empreendedores, comerciantes e demais nomes da sociedade orleanense, beneficia diretamente o nosso hospital. Será uma noite de surpresas e inesquecível para a cidade”, comenta o gerente administrativo da Rádio Luz e Vida, Adriano Ghellere.

Ganhador conhecido somente no evento

São 41 categorias, com cinco indicados em cada uma delas. O mais lembrado pela população, somente será conhecido no sábado, dia 21 de março, a partir das 20 horas, durante a noite do evento. “Uma comissão foi formada com diversas lideranças da sociedade orleanense que, votou e indicou os mais lembrados que são apresentados para a população. Alguns critérios foram seguidos. Por exemplo, muitas vezes, a atividade do indicado não condizia com a categoria que estava participando e isso foi levado em conta. É uma causa nobre e contamos com todos neste evento”, lembra o presidente do CDL, Muriel Silvério.

Números antecipam o sucesso do evento

Já são mais de 1,6 mil votos registrados na base de dados do sistema do evento criado pela PortalSoft. Vale lembrar que a votação encerra no dia 11 de março. “O montante de votos está bem acima do que imaginávamos. Tem muita gente votando e participando. A pessoa consegue responder o questionário em até 10 minutos. Acreditamos na iniciativa e por isso estamos juntos”, enaltece o diretor da PortalSoft Sistemas, Eder Mazzuco

Boa música, gastronomia e surpresas

A apresentação e premiação dos indicados acontecerá de maneira interativa. Pessoas conhecidas na cidade e região conduzirão o evento. “Será servido um consumé durante e após a premiação, incluindo três tipos de massas. Os espectadores poderão usufruir com toda comodidade o evento por completo, sem precisar sair de onde está. A Banda Remember abrilhanta a noite, resgatando a cultura dos tradicionais bailes do Orleans Tênis Clube”, lembra Silvério.

Apoio confirmado

“Esse tipo de evento só agrega pontos positivos a nossa cidade. Ainda mais, quando a causa está voltada para o nosso hospital, utilizado por grande parte da região”, enfatizou a influenciadora digital, Mariane Martins.

Para a direção da Fundação Hospitalar Santa Otília, os recursos angariados no evento serão de grande importância para a instituição. “Somente com recursos externos como estes, conseguimos reformar 17 ambientes do hospital nos últimos dias. Só temos que agradecer e pedir para que todos participem”, comenta a diretora Ana Suzerli Gava Savio, a Nina.

“Toda a estrutura apresentada e a expectativa de quem será o escolhido é algo novo. Todos que prestigiarão já são vitoriosos pelo simples fato de estarem entre os indicados. E, com certeza, está ação é bem-vinda ao hospital”, completou o diretor administrativo da entidade, Edvan Della Giustina.

Além da Fundação Hospitalar Santa Otília e a Câmara de Dirigentes Logistas – CDL, apoiam este evento o Lions Clube, CDL Joven, Unibave e Lions Clube Princesas do Conde.

Ingressos e demais informações, em breve pela página oficial do evento no Instagram https://www.instagram.com/noiteimperial/. A votação acontece pelo site https://www.survio.com/survey/d/noiteimperial

Organização Noite Imperial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IMBITUBA | Governador inaugura pera ferroviária no Porto para facilitar acesso de trens

Vai ficar mais fácil, seguro e rápido para os trens carregados com contêineres entrarem e saírem do Porto de Imbituba. Está concluída a chamada...

Casal é preso na Zona Leste acusado de agredir filha de seis meses

Agentes da Polícia Militar prenderam um casal no Jardim Dona Sinhá, Zona Leste da capital, acusado de agredir um bebê de seis meses. O caso ocorreu na quinta-feira (24). De...

Abertas as inscrições para pedido da renda emergencial da Lei Aldir Blanc em Lauro Müller

Trabalhadores da área da cultura que foram afetados pela pandemia da Covid-19, em Lauro Müller, já podem se inscrever para solicitar a renda emergencial...

LAGUNA | Após manifestações no Sul do Estado, trabalhadores do setor de eventos têm encontro na Capital

Após realizarem uma manifestação no fim da tarde desta sexta-feira, em Laguna, trabalhadores, empresários e entidades do setor de eventos irão voltar a se reunir, dessa vez em...