Não há casos suspeitos ou em tratamento de Covid-19 em Urussanga

O município de Urussanga está sem casos suspeitos, monitorados, positivos ou em tratamento para coronavírus. De acordo com o último Boletim Diário Coronavírus, atualizado às 17h desta sexta-feira (10), dos 4007 confirmados desde o início da pandemia em 2020, foram curados 3934 pessoas da doença.

A Secretária de Saúde de Urussanga, Ingrid Zanellato, diz que esse resultado é uma vitória de todos. “Isso é uma vitória das equipes de saúde e da população que vem ajudando no combate à covid-19. Mesmo com o resultado positivo para o município a secretária ressalta que não é importante continuar com as precauções e cuidados contra a doença. “Não podemos afrouxar agora, mas é um alívio, pois estivemos um ano e meio nesta luta. Nós agradecemos todos os profissionais da saúde que com a vacinação, com a conscientização à população e com o trabalho no Centro de Triagem conseguimos zerar os casos em Urussanga. Torcemos e vamos trabalhar

Ao todo, 71 pessoas perderam as suas vidas por complicações relacionadas ao coronavírus desde o início da pandemia na região de Urussanga.

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS