Músicas de Natal pelas ruas de Chapecó neste sábado

Um ano atípico de muitos cuidados, sensibilidade e paciência na espera do melhor momento para visitar e abraçar familiares e amigos. O Natal celebrado nos últimos anos ao lado de pessoas queridas, em 2020 ganhará um novo formato imposto pela pandemia. Para comemorar a data de uma forma especial, o Fort Atacadista Chapecó promoverá o espetáculo “Música à Domicílio”. O evento, neste sábado (19), iniciará no atacarejo às 18 horas, com apresentação do intérprete e pianista Rodrigo Soltton, artista com 25 anos de experiência musical.

Com o intuito de levar alegria e descontração aos chapecoenses por meio da arte, a performance acontecerá durante duas horas em cima de um carro de som: um show de luzes e um repertório com mais de 70 músicas para tocar o coração. “2020 foi um ano difícil para todos. Muitos buscaram novos empregos e maneiras de agregar renda, redobramos os cuidados com a saúde e, em situações ainda mais delicadas, lidamos com perdas. Neste período afloramos a empatia e devemos comemorar por superarmos nossas dificuldades. O espetáculo é uma forma de levarmos essa mensagem com emoção e nos darmos a chance de iniciar 2021, com amor e prosperidade”, destaca o gerente do Fort Atacadista Éderson Fiorese.

O roteiro da apresentação iniciará no Fort Atacadista e seguirá pelas Avenidas São Pedro e General Osório. Continuará pelas ruas Uruguai e Israel. O carro fará toda quadra do Hospital Regional do Oeste, onde o artista prestará homenagem aos profissionais da saúde e pacientes. O retorno será pelas ruas Uruguai, Índio Condá e Barão do Rio Branco. Em seguida pelas Avenidas Getúlio Vargas e São Pedro até o atacarejo.

SERVIÇO

EVENTO: Música à Domicílio – Especial de Natal

QUANDO: 19 de dezembro (sábado)

HORÁRIO: às 18 horas

ONDE: Partida Fort Atacadista na Av. São Pedro, nº. 1968, no bairro São Cristóvão

MB Comunicação Empresarial/Organizacional

ÚLTIMAS NOTÍCIAS