Musa de Imbituba, Karine Maromba conquista dois TOP 5 na Copa dos Campeões de Fisiculturismo, no RS

A bela e multitalentosa personal trainer, antropometrista e empresária imbitubense Karine Maromba continua conquistando bons resultados em competições de fisiculturismo pelo Brasil. No último fim de semana, a atleta, detém o título de Musa de Imbituba 2019 subiu ao pódio, figurando entre as Top 5 em duas categorias na 2ª Edição da Copa dos Campeões, em Porto Alegre (RS), em outra façanha surpreendente.

Mesmo não estando com 100% das condições atléticas já que voltava de férias, a fisiculturista imbitubense conquistou a 4ª colocação na categoria Máster, acima de 35 anos desbancando várias experientes atletas gaúchas e duas catarinenses; e ficou em 5º lugar na Categoria até 1,64 (estatura), na qual competiu com mulheres de todas as idades, acima de 18 anos.

Vale lembrar que Karine disputou o evento em terras gaúchas pelo fato de a participação na competição ser um pré-requisito para que ela possa disputar, em dezembro, a Copa Sul-Brasileira de Fisiculturismo, um dos maiores campeonatos federados do Brasil deste esporte.

Uma das atletas pioneiras nas Artes Marciais Mista (MMA) no país e primeira mulher a realizar eventos desta modalidade regulamentado no Brasil, a sócia-proprietária da Academia Maromba, situada no bairro Nova Brasília, volta toda sua rigorosa preparação à disputa do Sul-Brasileiro, no dia 8 de dezembro, em Balneário Camboriú. O mega-evento vai reunir os melhores competidores de todo Brasil, além de atletas de outros países na cidade do Vale do Itajaí.

Com seus 49 quilos muito bem distribuídos em seu  1,62 de altura e corpo torneadíssimo, Karine conta que o bom resultado logo em sua segunda competição e na preparação para o Sul-Brasileiro, faz valer todo esforço e os apoios obtidos. Há pouco mais de um mês, Karine “mitou” ao conquistar, logo em sua estreia em competições, a 5ª colocação, na categoria Máster da Bikini Fitness, da competição nacional Sardinha Classic, em Balneário Camboriú.

“Foi melhor, muito mais do que eu esperava, pois não estava no meu 100% e não esperava trazer nada da competição que disputei para poder participar do Sul-Brasileiro. Foi tudo bem em cima da hora, mas felizmente e surpreendentemente fiquei entre as cinco melhores nas duas categorias que disputei.  É importante e justo lembrar que tive os importantíssimos apoios da Prefeitura de Paulo Lopes, do vereador de Paulo Lopes Agnaldo Rodrigues e dos vereadores de Imbituba, Deivid Rafael Aquino e Anderson Teixeira, aos quais agradeço demais”, reconhece Karine.

A Musa de Imbituba também está em preparação para, em fevereiro de 2020, representar cidade no concurso Musa de Santa Catarina. “Já estou me preparando fortemente para representar muito bem minha cidade amada, Imbituba, e quem sabe elevar ainda mais o município e me tornar a Musa de Santa Catarina”, projeta.

Portal AHora

Foto : Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM apreende quase 70 kg de maconha em Criciúma

Por volta das 15h, na Avenida dos Imigrantes, bairro Vila Isabel, em Criciúma, na quinta-feira, 17, ocorreu mais uma prisão por tráfico de drogas....

Semana Nacional de Trânsito inicia em todo o país

A Semana Nacional de Trânsito, conforme disposto no art. 326 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é comemorada anualmente entre os dias 18 e...

As fotos inusitadas do fotógrafo japonês especialista em gatos de rua

Estamos acostumados a ver ensaios de gatinhos e cachorros em nossa timeline. Fantasiados, em meio à natureza ou abraçados com seus donos, eles sempre costumam ser...

Polícia Civil cumpre buscas e realiza prisão em investigação sobre furtos com o uso de “chapolin”

A Polícia Civil realizou na sexta-feira (18) a Operação "Não Contavam com Minha Astúcia". Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um...