MUNDO | Sobrinho de Pablo Escobar encontra R$ 100 milhões em antigo apartamento do tio

Pablo Escobar foi morto há 27 anos, mas a história de um dos maiores narcotraficantes do mundo ainda ecoa. Um sobrinho que mora em um apartamento que já foi do colombiano, encontrou R$ 100 milhões escondidos em um compartimento secreto na parede do imóvel em Medellín, na Colômbia.

Segundo informações da BBC, Nicolás Escobar não fazia ideia do compartimento secreto e revelou ter sido tomado por uma visão para ir atrás dos 18 milhões de dólares. Como nos desenhos de infância, a quantia milionária de dinheiro estava repousando há quase 30 anos em um saco.

Pablo Escobar já foi o 7º mais rico do mundo 

O sobrinho ainda achou outros pertences que devem estar ligados à Pablo Escobar. Nicolás encontrou uma máquina de escrever, telefones por satélite (algo comum no final da década de 1980), caneta folheada em ouro, câmera fotográfica e até um rolo de filme com fotos não reveladas.

© Kauê Vieira

Ele deu detalhes à TV local da Colômbia sobre a visão que teria tido para achar os 100 milhões de dólares.

“Toda vez que me sentava na sala de jantar e olhava na direção da garagem, via uma aparição entrando e saindo. O cheiro dentro do esconderijo era horrível. Cem vezes pior do que um corpo em decomposição”, detalhou. Pablo Emilio Escobar Gaviria foi morto em 2 de dezembro de 1993 e esteve na lista da Forbes como um dos homens mais ricos do mundo por sete anos seguidos até sua morte. Em 1989, Pablo Escobar era o sétimo homem mais rico do planeta Terra.

Esta reportagem é da Redação Hypeness

ÚLTIMAS NOTÍCIAS