InícioSegurançaMulher simula pedido de pizza para denunciar companheiro à polícia

Mulher simula pedido de pizza para denunciar companheiro à polícia

Uma mulher de 26 anos simulou uma encomenda de pizza para pedir socorro e denunciar o namorado à polícia, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O homem, de 30, foi acusado de agredir a jovem e mantê-la em cárcere privado.

A vítima ligou para o número 190 e conseguiu falar com a Polícia Militar. Durante a ligação, o atendente percebeu que ela estava pedindo socorro.

A gravação da conversa mostra que, assim que foi atendida, a vítima começou a fazer o suposto pedido. “Eu gostaria de pedir uma pizza de frango com catupiry, por favor”, disse ela.

A agente em atendimento, então, solicitou o nome e endereço da jovem. As duas continuaram conversando por meio de um aplicativo de mensagem até a chegada dos policiais.

Após ser salva, ela contou que estava namorando havia apenas 20 dias. Além de mantê-la em cárcere privado, o homem teria dopado a jovem, gravado a relação sexual entre eles e exposto o vídeo nas redes sociais.

O suspeito foi preso em flagrante e levado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da cidade, onde negou todas as acusações.

Segundo o delegado, serão abertos dois inquéritos policiais: um para apurar os crimes de lesão corporal, ameaça e cárcere, e o outro para investigar as denúncias feitas pela vítima.

* Com a colaboração de Bianca Souza, da Record TV