InícioNotíciasMulher que participou do cruzeiro é o 3º caso de coronavírus em...

Mulher que participou do cruzeiro é o 3º caso de coronavírus em Imbituba

“Saiba como estão os 86 imbitubenses que estavam no navio”

O terceiro caso de coronavírus em Imbituba foi confirmado e a notícia foi dada pelo prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior, na manhã deste domingo (22), por meio das redes sociais da Prefeitura. Trata-se de uma mulher de 31 anos, moradora do Bairro Porto da Vila.

Assim como as duas primeiras vítimas da doença confirmadas no município também estava no navio de cruzeiro que desembarcou em Santos no dia 14 de março. Na embarcação, estavam 86 pessoas de Imbituba.

Até o momento, são três casos confirmados, do mesmo foco de contaminação, pois todos estavam no mesmo navio. A primeira paciente é uma mulher de 53 anos, do bairro Vila Alvorada. Já a segunda confirmação é de outra mulher de 49 anos, residente do bairro Vila Nova Alvorada (Divineia).

“Temos três casos positivos e todos do mesmo cruzeiro. Em termos epidemiológicos, como é da mesma fonte o contágio, continuamos no mesmo nível de preocupação. Por isso, reforçamos o cuidado para que todos permaneçam isolamento domiciliar”, disse o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior.

Todos os 86 passageiros imbitubenses que estavam no mesmo cruzeiro estão sendo monitorados. Eles permanecem em isolamento domiciliar por 14 dias.

Com informações do portal A Hora