Mulher misteriosa vagando em porta de cemitério assombra moradores de pequena cidade

A semana do Halloween terminou já tem um tempo, mas uma figura sinistra têm intrigado os moradores da pequena cidade de Igarapava, interior de São Paulo. Uma mulher misteriosa foi flagrada na última quarta-feira (17/11) vagando na porta do cemitério municipal durante à noite.

Alguns moradores da cidade, que fica na região de Franca-SP, filmaram a cena, que é digna de uma pegadinha do Silvio Santos. Rapidamente, os vídeos viralizaram nas redes sociais.

A mulher da filmagem aparece com uma vela nas mãos e vestida toda de branco. Caminhando de um lado para o outro nas imediações do cemitério, a mulher misteriosa passou a ser chamada de “mulher fantasma” por alguns moradores.

O que mais intriga nessa história é que Igarapava tem apenas 31.400 habitantes, segundo dados do IBGE de 2017, e até o momento ninguém sabe a identidade da “mulher fantasma”.  Muitas teorias foram criadas após a história se tornar o assunto mais comentado da cidade.

Alguns acreditam que se trata de alguém sonâmbulo, enquanto outros dizem que pode ser algum ritual religioso. Enquanto isso, o mistério permanece no ar.

Jean Marangoni

Foto: Divulgação

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS