Motorista é preso com 116kg de maconha

Policiais apreenderam na madrugada de ontem, na BR-101, em Tubarão, pouco mais de 116 quilos de maconha. Um homem foi preso.

Durante fiscalização a um Logan, com placas de São José, os agentes da PRF sentiram um forte cheiro da droga vindo do interior do veículo. Ao vistoriarem o banco traseiro, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha escondidos debaixo de um tecido escuro, totalizando 116,14 quilos.

O motorista de 27 anos disse que buscou a maconha em Florianópolis e a levaria até Porto Alegre. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Tubarão, onde vai responder por tráfico de drogas.

Foragido de Rondônia é detido na região

Um motorista de Rondônia, com mandado de prisão em aberto, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal na tarde de terça-feira, em Tubarão. Foi durante a abordagem a uma Ecosport, com placas de Candeias do Jamari (RO). Durante a fiscalização, os policiais constataram que havia um mandado de prisão preventiva contra o motorista por crime tipificado na lei Maria da Penha. O condutor foi detido e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

DS

Foto: Divulgação | PRF

 

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS