InícioNotíciasMORADORES DO DISTRITO DE GUATA RELATAM RISCOS DE CHOQUE ELÉTRICO E FALTA...

MORADORES DO DISTRITO DE GUATA RELATAM RISCOS DE CHOQUE ELÉTRICO E FALTA DE CUIDADOS COM A DECORAÇÃO DE NATAL NO BAIRRO.

Ainda em clima de festas de fim de ano, as famílias do distrito de Guatá em Lauro Müller, costumam reunir seus familiares para passear pela praça e áreas públicas do distrito. Além disso, neste período os turistas que visitam a região, também tem o distrito de Guatá como ponto de parada e também passagem em direção a Serra do Rio do Rastro, bem como para os que seguem em direção ao litoral e costumam passear pela praça do distrito.
Porém, o que tem chamado a atenção e gerado preocupação nos moradores é a falta de cuidados com a seguranças dos usuários e com os materiais natalinos colocados na praça do distrito e o potencial risco de choque elétrico por conta da fiação exposta e com emendas que podem causar acidentes nos moradores que frequentam a praça, em especial as crianças.

“É um total descaso com nossa comunidade, pois já não tivemos praticamente nada de programação e decoração de natal e agora está tudo jogado desta forma, é muito triste ver isso” – relatou o morador.
Além deste problema os moradores também relatam falhas na manutenção da iluminação pública. São várias as ruas que estão praticamente as escuras no distrito.