Ministro do Turismo acolhe com entusiasmo projeto da COBAP Viagens

Comprometido com o princípio da COBAP de promover bem-estar e qualidade de vida aos aposentados, pensionistas e idosos, o presidente da entidade, Warley Martins, se reuniu, com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

Acompanhado com a equipe da COBAP Viagens, Acássia Cristina e Juliana Vaz, o líder apresentou, através de um vídeo, o vasto trabalho de eventos, viagens e lazer, e afirmou que a prioridade é potencializar o turismo para aposentados, pensionistas e idosos que recebem um valor baixo de benefício. “O aposentado muitas vezes tem tempo para viajar, mas falta recurso. Queremos proporcionar essas experiências tão engrandecedoras de forma acessível”, frisou Warley.

O ministro Marcelo Álvaro Antônio recebeu com entusiasmo a proposta e designou a criação de um grupo de trabalho, com a participação da COBAP, para desenvolver políticas públicas de turismo inclusivas para a terceira idade. “Essa parceria é muito importante para tocarmos o projeto de turismo para esse perfil. Vamos somar forças! ”, afirmou.

O grupo de trabalho deverá ser consolidado no início do próximo ano, tendo em vista a necessidade atual de isolamento por causa da pandemia e o próximo encerramento das atividades de 2020.

Por Livia Rospantini

ÚLTIMAS NOTÍCIAS