Michelle domina pronunciamento ao lado de Bolsonaro em mensagem de Natal na TV

BRASÍLIA – O presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, apareceram em rede nacional para uma mensagem de Natal da Presidência da República na noite desta sexta-feira, 24. A transmissão foi dominada por Michelle, que falou mais do que o presidente.

Bolsonaro falou que o ano de 2021 foi marcado por “muitas dificuldades”, mas que não faltou seriedade, dedicação e espírito fraterno no “planejamento e construção de políticas públicas” por parte do governo federal. Ele não mencionou em nenhum momento a pandemia, que já levou mais de 618 mil vidas no País, nem a vacinação contra a covid-19.

Michelle afirmou que o governo não “economizou esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis”. Ela também citou lemas comumente repetidos por Bolsonaro, como “Deus, pátria, família e liberdade”. Ela não citou a pandemia.

O pronunciamento do presidente, convocado na manhã desta sexta, durou 1 minuto e 34 segundos. “Que 2022 seja um ano de esperanças, conquistas e realizações”, finalizou. Confira:

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

Leia a íntegra do pronunciamento:

“Jair Bolsonaro: Sob a proteção de Deus, chegamos a mais um Natal.

Michelle: Um tempo especial na vida de todos os brasileiros. Tempo de agradecer, construir e confraternizar.

Jair Bolsonaro: Um ano de muitas dificuldades. No entanto, não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias.

Michelle: Com dignidade e respeito ao próximo, não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis. Não nos afastamos em nenhum momento do que acreditamos e defendemos: Deus, pátria, família e liberdade. Agradecemos a cada brasileiro pela confiança em nosso País. Desejamos que todos celebrem este Natal do jeito que amamos: com nossos familiares e amigos.

Jair Bolsonaro: Que 2022 seja um ano de esperança, conquistas e realizações. Que Deus proteja as nossas famílias.”

Reportagem: ESTADÃO/Guilherme Pimenta

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS