Mais perto do céu: conheça um inusitado terraço no Japão que fica em meio às nuvens

Que o céu é fascinante, nós não temos dúvidas, mas imagina que louco ficar perto das nuvens – ou melhor, no meio delas, sem ser num avião? Essa chance existe no Hoshino Resorts Tomamu, um super resort que fica no distrito de Yūfutsu, no Japão, famoso por suas atividades na neve como o snowboard e o esqui.

No topo de uma montanha fica o terraço fascinante do hotel, que está a aproximadamente 1.088 metros acima do nível do mar e possui acesso através de um teleférico, num trajeto de 13 minutos. Nessa altura toda, é possível observar as camadas de nuvens por cima, ou seja, a vista é espetacular se você tiver a sorte de pegar um dia repleto delas.

Este espaço não é apenas para hóspedes do hotel, é aberto ao público em geral, então aproveite a temporada do “mar de nuvens” entre as manhãs dos dias 17 de maio e 14 de outubro, e depois do meio dia de 26 de julho à 31 de agosto.

Claro que sem as nuvens, a vista da cordilheira também é incrível. Se o seu negócio é ficar longe das alturas, o resort tem ainda atividades fora da época de inverno, como passeios de balão e à cavalo.

Dá uma olhada nas fotos , que mostra todo o burburinho em volta do céu:ceu

ceu1

ceu7

ceu6

ceu3

ceu8

Redação Hypeness

Fotos: reprodução

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS