Luzes de passarela são desligadas após homem levar choque em Tubarão

Um homem que encostou em um dos guarda-corpos da passarela Ângelo Antônio Zaboti, em Tubarão, foi encaminhado ao hospital após levar um choque. O caso ocorreu na noite de sábado. Segundo a prefeitura de Tubarão, a vítima estava consciente e foi auxiliada por populares até a chegada do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde foi atendido, medicado e mais tarde liberado.

“A Coordenadoria de Defesa Civil, com o auxílio de técnicos da Cosip, Guarda Municipal e Polícia Militar, providenciou o desligamento da energia que alimentava a iluminação decorativa do local, interditando a passarela por algumas horas. Após, o local foi liberado para utilização de pedestres, porém, a iluminação permanece desligada até esta segunda-feira, quando passará por avaliação e reparos”, explicou a prefeitura de Tubarão por nota.

Segundo o gestor da Defesa Civil, Djalma Alves, todas as medidas necessárias para evitar um possível novo acidente foram tomadas e os técnicos do órgão continuam acompanhando o caso. Uma reunião envolvendo gestores municipais, Defesa Civil, Cosip, CDL e UniSul será realizada na manhã de hoje a fim de que as responsabilidades sejam apuradas e os trabalhos de reparação da instalação elétrica no local definidos.

Fonte: Diário do Sul

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS