InícioÚltimas do Olhar do SulLoja tem mais de 100 peças furtadas

Loja tem mais de 100 peças furtadas

Uma loja de Orleans teve mais de 100 peças de roupas furtadas. O crime foi percebido pela proprietária assim que ela chegou no estabelecimento, nessa terça-feira.

A dona notou que a porta lateral tinha sido arrombada e acionou a Polícia Militar. Para os agentes, ela informou que foram levados da loja 100 peças e seus respectivos cabides, como camisa social, ternos, bermudas e saias, além de dois pares de óculos e um difusor.

A vítima acredita que os bandidos usaram de força para danificar o marco da porta. Ela também notou que havia marcas de pneu de carro ao lado do estabelecimento.

A PM registrou um boletim de ocorrência e o caso segue sendo investigado. Até o fechamento desta edição, os suspeitos de praticarem o crime não tinham sido localizados.

Homem furta irmão

Um morador de Tubarão chamou a PM e acusou o próprio irmão de furto. A vítima informou que o irmão foi até a casa dele durante a manhã de terça e que, no fim da tarde, ao voltar para a residência, notou que alguns objetos tinham sumido. Entre eles, uma grelha e a chaminé da churrasqueira. A PM registrou um boletim de ocorrência.

F. DS