Loja Diana está chegando em Orleans no mês de julho

A loja Diana com matriz em Urussanga, se prepara para inaugurar mais uma loja, desta vez aqui na cidade de Orleans. Uma loja que irá oferecer preço justo e com muitas novidades para melhor servir uma população exigente e bem antenada que são os Orleanensses.

A inauguração da nova loja Diana está prevista para o mês de julho, ficando bem no coração da cidade. Entrevistamos a gerente responsável na loja em Orleans, Andressa Jancoski para falar de como estão os preparativos. Acompanhe a entrevista:

Olhar do Sul – Como será a Loja Diana de Orleans?

Andressa –  A loja trará um conceito bem amplo, a ideia é que a pessoa consiga obter seu look completo ali mesmo, além disso traremos muitas tendências do mundo fashion.

Olhar do Sul – Muitos podem perguntar: Será mais uma loja ou vai ter um diferencial?

Andressa – Acredito que será uma loja diferente, desde o conceito, até a estrutura, e também atendimento. Lembrando que temos a opção de delivery gratuito, além de dicas de moda durante a compra, e ajuda ao público que quer montar seu look e não têm muita ideia de como fazer.

Olhar do Sul – Sabemos que os consumidores de Orleans são exigentes, vocês estão preparados para isso?

Andressa – Com toda certeza, sabemos que atenderemos um público amplo, e que cada um tem sua preferência, estaremos atendendo da melhor maneira possível.

Olhar do Sul – Como você vê a situação atual da pandemia e o ramo de vendas?

Andressa – Acredito que este é o momento de reinvenção para todos os setores, devido a isso estamos apostando nessa filial e em um novo modelo de atendimento, estaremos bem presentes com atendimento online, via Instagram e whatsapp, e também respeitando todas as normas exigidas na nossa loja física.

Olhar do Sul – O cliente pode esperar uma loja diferente no que diz respeito a atendimento e produtos?

Andressa – Sim, como citado anteriormente, desde o atendimento online, delivery e outras opções, estaremos trazendo produtos diferentes e alguns exclusivos para a loja.

Olhar do Sul – A inauguração será mesmo no mês de julho?

Andressa – Temos a previsão de inauguração para o início de julho, estamos reformando toda loja e conceito enquanto isso, e tudo caminha para finalizarmos no prazo e conseguirmos inaugurar em data.

Olhar do Sul – Por fim, faça o convite aos nossos leitores e deixe-nos uma mensagem.

Andressa – Convidamos a todos para conhecer a loja física no dia da inauguração, que será colocado em mensagens visíveis na vitrine da loja de Orleans, e que acompanhem nosso Instagram que é @lojadiana , todas as informações estarão disponíveis pelas mídias sociais, e estamos abertos para qualquer dúvida ou atendimento.

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Evento Beneficente | “Semana do Bem” contará com Preta Gil

Finalidade exclusiva é arrecadar recursos para as atividades de acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social promovidas pela Associação Beneficente Santa Fé Outubro...

Líder de seita de sexo é sentenciado a 120 anos de prisão

Keith Raniere, criador da deturpada seita de sexo Nxivm, foi condenado hoje a 120 anos de prisão por seu papel como líder do culto....

Médico causa polêmica ao oferecer atestado permitindo que pessoas não usem máscara

O médico Sergio Marcussi, proprietário de um consultório na Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, causou polêmica nesta terça (27). Pelas redes sociais,...

Quantas xícaras de café podemos tomar por dia sem prejudicar a saúde

Segunda bebida mais consumida do mundo – perdendo apenas para a água na lista das preferências líquidas da humanidade – o café, para os brasileiros, é de tal forma...