Loja Diana está chegando em Orleans no mês de julho

A loja Diana com matriz em Urussanga, se prepara para inaugurar mais uma loja, desta vez aqui na cidade de Orleans. Uma loja que irá oferecer preço justo e com muitas novidades para melhor servir uma população exigente e bem antenada que são os Orleanensses.

A inauguração da nova loja Diana está prevista para o mês de julho, ficando bem no coração da cidade. Entrevistamos a gerente responsável na loja em Orleans, Andressa Jancoski para falar de como estão os preparativos. Acompanhe a entrevista:

Olhar do Sul – Como será a Loja Diana de Orleans?

Andressa –  A loja trará um conceito bem amplo, a ideia é que a pessoa consiga obter seu look completo ali mesmo, além disso traremos muitas tendências do mundo fashion.

Olhar do Sul – Muitos podem perguntar: Será mais uma loja ou vai ter um diferencial?

Andressa – Acredito que será uma loja diferente, desde o conceito, até a estrutura, e também atendimento. Lembrando que temos a opção de delivery gratuito, além de dicas de moda durante a compra, e ajuda ao público que quer montar seu look e não têm muita ideia de como fazer.

Olhar do Sul – Sabemos que os consumidores de Orleans são exigentes, vocês estão preparados para isso?

Andressa – Com toda certeza, sabemos que atenderemos um público amplo, e que cada um tem sua preferência, estaremos atendendo da melhor maneira possível.

Olhar do Sul – Como você vê a situação atual da pandemia e o ramo de vendas?

Andressa – Acredito que este é o momento de reinvenção para todos os setores, devido a isso estamos apostando nessa filial e em um novo modelo de atendimento, estaremos bem presentes com atendimento online, via Instagram e whatsapp, e também respeitando todas as normas exigidas na nossa loja física.

Olhar do Sul – O cliente pode esperar uma loja diferente no que diz respeito a atendimento e produtos?

Andressa – Sim, como citado anteriormente, desde o atendimento online, delivery e outras opções, estaremos trazendo produtos diferentes e alguns exclusivos para a loja.

Olhar do Sul – A inauguração será mesmo no mês de julho?

Andressa – Temos a previsão de inauguração para o início de julho, estamos reformando toda loja e conceito enquanto isso, e tudo caminha para finalizarmos no prazo e conseguirmos inaugurar em data.

Olhar do Sul – Por fim, faça o convite aos nossos leitores e deixe-nos uma mensagem.

Andressa – Convidamos a todos para conhecer a loja física no dia da inauguração, que será colocado em mensagens visíveis na vitrine da loja de Orleans, e que acompanhem nosso Instagram que é @lojadiana , todas as informações estarão disponíveis pelas mídias sociais, e estamos abertos para qualquer dúvida ou atendimento.

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Forquilhinha amplia o horário de atendimento do Centro de Triagem Coronavírus

O Centro de Triagem Coronavírus está com o horário de atendimento ampliado em Forquilhinha. O local agora funciona todos os dias, das 7 às...

Governo do Estado cria projeto de apoio à recuperação da infraestrutura rural e pesqueira

Os produtores rurais e pescadores de Santa Catarina contarão com o apoio do Governo do Estado para recuperação de infraestruturas danificadas após a passagem...

Quatro detentos arrombam cela e fogem do Presídio Regional de Tubarão

Na madrugada deste sábado, 11, quatro detentos fugiram do Presídio Regional de Tubarão, localizado no bairro Bom Pastor. Eles estavam em uma cela separada,...

‘Lua dos Cervos’ e eclipse retratados em fotos espetaculares

Na última semana, aconteceram dois fenômenos astronômicos muito legais: a ‘Lua dos Cervos’ e o eclipse penumbral do nosso satélite. Mas calma, a gente te explica o que...