Livro vai arrecadar recursos para o Bairro da Juventude

Escrito pelo empresário Ricardo Dela Bruna Fernandes, o livro “Crescer e Vencer: 100 dicas para ser feliz no século XXI” beneficiará o Bairro da Juventude. Por iniciativa do autor, todo valor arrecadado com as vendas dos exemplares será revertido à instituição. O lançamento ocorre na próxima segunda-feira, dia 04, às 19h30, na DB Conveniência, localizada na Rua Vitória, 1555, em Içara.

Essa será a primeira obra dele. Com mensagem principal de que as pessoas precisam estar apenas vivas para conquistar a felicidade, o livro, redigido em 2016 e 2017, será vendido a R$ 35.

“Eu tenho a crença de que tudo que possuímos em excesso prejudica. Quando divido o que tenho me sinto muito bem. Precisava de algum local para destinar um pouco dessa minha energia e por indicação conheci o Bairro da Juventude. Precisei de pouco tempo para perceber que fui ao local ideal”, contou Fernandes que já programa sua próxima obra “Como Decifrar os Sinais de Deus”.

De acordo com o coordenador de Mobilização de Recursos do Bairro, Carlos Roberto Roncáglio, após conhecer o atendimento da Instituição prestado às crianças, adolescentes e jovens, ele firmou a parceria. “Ricardo é uma pessoa disposta a ajudar e não mede esforços para isso. Parcerias, assim como a dele, são muito bem-vindas. Elas fortalecem o nosso trabalho”, comentou o coordenador.

Texto: Richard Vieira/Assessoria de Imprensa do Bairro da Juventude

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Mineiro de carvão do distrito de Guatá, homenageado pela sua coragem e bravura…

Esta homenagem está localizada na praça de entrada do distrito de Guatá em Lauro Müller desde 2013, gestão do prefeito  Fabrício.

Educação: Os números do Ideb

O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de 2019 revela que o Brasil continua perdendo a corrida educacional. Elaborado a cada dois anos...

Criciúma | CDL reúne lojistas e profissionais do varejo para cocriar o Natal 2020

"Evento realizado virtualmente teve como intuito construir de forma coletiva a maior data do comércio". A manhã desta sexta-feira (18) foi marcada pela inovação, criatividade...

Produtores de arroz de SC não são responsáveis pelo preço

Os altos preços pagos pelo arroz alcançaram uma pequena parcela dos produtores catarinenses, avalia Gláucia Padrão, analista do Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola...