Live Sertanejo Solidária visa arrecadar doações para o Hospital São José

As transmissões ao vivo estão tomando conta do período de isolamento social como medida de prevenção à COVID-19. Unindo o entretenimento e a solidariedade surgiu a Live Sertanejo Solidária está sendo promovida com o objetivo arrecadar doações para o Hospital São José. A live, marcada para às 20h desta quinta-feira (30), véspera de feriado, terá como destaque a cantora Marília Dutra, ao lado de convidados como a dupla Elton e Everton, e os cantores Jana Cruz e Augusto Maia. A transmissão será feita no Facebook e Youtube da Rádio Massa FM.

O evento virtual é uma realização da agência SDI (Shopping de Ideias) e da Rádio Massa FM Criciúma com o apoio da Alfa Comunicação e Conteúdo, SET Produções, Estúdio GAU, Ford Forauto, Araras Química do Brasil, Scarpan Calçados e Confecções, Marília Dutra e Hospital São José. “Sempre estivemos envolvidos com causas de interesse social. Existe no Hospital São José uma demanda de captação de recursos para suprir os custos investidos na luta contra a Covid-19 e oferecer maior segurança no tratamento dos pacientes e em contrapartida havia uma demanda de clientes e parceiros que queriam contribuir de alguma forma nesse momento. Nós então unimos essas vontades e necessidades, ativando parceiros e cantores pelo objetivo de combater a pandemia no Sul de Santa Catarina”, explica o diretor de Planejamento e Gestão da SDI, Jonatha Barreto.

Principal atração musical do evento, a cantora Marília Dutra enaltece o poder da música como um elemento de conexão entre pessoas e conforto emocional. “Quando a gente faz uma live com música e solidariedade não se trata somente da doação. Estamos levando o nosso tempo, a nossa voz, pra ajudar as pessoas porque a música é alimento para a alma. Todos precisamos nos ajudar e principalmente o Hospital São José, que recebe nossa comunidade nos momentos mais delicados de saúde”, frisa.

Alfa Comunicação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS