Legislativo de Orleans esteve reunido ontem segunda dia 27

A Câmara de Vereadores de Orleans, esteve reunida ontem com seus Edis, dia 27 de setembro de 2021. Sob a presidência da Vereadora Mirele Debiasi. Na ordem do dia, foram aprovados dois projetos de lei, um requerimento e uma indicação

Nas correspondências recebidas, a Secretaria de Saúde encaminhando Balancete do Fundo Municipal de Saúde, referente ao mês de agosto/2021.

Tribuna

-Vereadora Maiara Dal Ponte Martins, que anunciou vinda de recursos ao município.

Marlise Zomer comentou o mutirão de limpeza.

-O vereador Rodnei Pereira fez registro na tribuna de evento do PSD, que aconteceu em Urussanga.

-O vereador Valter Orben comentou cadastramento de emenda de 700 mil reais para ser utilizado na pavimentação de rua da área industrial do município.

-O vereador Osvaldo Cruzetta comenta sobre abrigo de ônibus e lixeira para a comunidade de Rio Pinheiro, para a Associação de Piscicultores de Orleans, a mesma deverá ser beneficiada com equipamento para o setor.

-Euclides Pilon comentou que a carroceria do caminhão que beneficiara a Associação já foi licitada e que até o final do ano o caminhão deverá ser entregue a APO.

-A vereadora Mirele comentou que há disponibilidade de mamografias disponível para mulheres de 50 a 60 anos.

Você por acompanhar os pronunciamentos no link:

As Sessões Ordinárias podem ser acompanhadas virtualmente pelo site do legislativo, www.orleanscamara.sc.gov.br e www.facebook.com/camaradevereadores.orleans; sendo aberto novamente ao público neste momento de Pandemia, porém, dentro dos protocolos exigidos.

Ordem do dia

 

-PROJETO LEI COMPLEMENTAR Nº 0004/2021 altera o § 2º, do artigo 435, da lei complementar n° 1.923/2005, que dispõe sobre o Sistema Tributário Municipal De Orleans e as normas gerais de direito tributário aplicável ao município.

 

-PROJETO DE LEI PE Nº 0039/2021 DISPÕE SORE AS DIRETRIZES ORÇAMENTARIAS PARA O EXERCÍCIO DE 2022 – LDO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

-REQUERIMENTO Nº 0015/2021 “Que o Executivo envie o valor arrecado com a COSIP da classe Rural, após a sanção da lei n. 2786 de 2017, bem como o valor investido em melhorias nessas áreas e o

 

Indicação

 

Indicação nº. 0085/2021 “Que o executivo elabore Projeto de Lei para complementar a legislação que dispõe sobre o zoneamento de uso e ocupação do solo do município de Orleans, instituindo condomínios de terrenos e dá outras providencias:

 

 

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS