Lauro Müller : Polícia Militar recebeu Fuzil Imbel 556 IA2

A Polícia Militar do município de Lauro Müller recebeu um Fuzil Imbel 556 IA2 com carregador de capacidade para 30 tiros, esse armamento foi entregue ao 3º Sargento PM, Glédson Assis de Oliveira, pelo Coronel Inácio com as presenças do Capitão Tiago, Comandante da 2ª Cia de Urussanga, 1º Tenente Arent, Comandante do 2º Pelotão de Orleans.

A ação contou com o apoio da Guarnição Especial de Içara(GEIC), autoridades municipais e convidados, comandada pelo Tenente Coronel Inácio, e teve o objetivo de cada vez mais fortalecer os trabalhos da Policia Militar no Município de Lauro Müller, garantindo a segurança dos policiais e da população.

A Polícia Militar está muito bem equipada no município. O objetivo é atuar fortemente na prevenção e investimentos como esse, em novos armamentos, dando condições para que os policiais possam trabalhar com precisão.

Segundo o Sargento Glédson Assis de Oliveira, comandante da PM de Lauro Muller, com esta nova aquisição, com o apoio da Guarnição Especial de Içara, a PM fica preparada para todo tipo de ocorrência.

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS