LAURO MÜLLER | Banco de Doações já arrecadou e distribuiu cerca de 5 mil peças de roupas

O Governo de Lauro Müller, através da Secretaria de Assistência Social e a Associação Feminina de Assistência Social (Afas), já arrecadou e distribuiu cerca de 5 mil peças de roupas de verão e inverno, desde o mês de julho, quando o programa Banco de Doações foi lançado. O projeto faz parte das ações da Corrente do Bem.

Além das roupas foram arrecadados móveis, peças de banho – em boas condições de uso – calçados e livros. A criação do Banco de Doações vem organizando um estoque preventivo de itens necessários para pessoas que estejam em situação de risco social. Assim, a Secretaria de Assistência Social tem material para pronto atendimento às pessoas que chegam procurando por móveis, roupas ou alimentos.

A campanha continua e todas as doações podem ser entregues no Centro do Idoso, localizado na rua Prefeito Flávio Righetto, ao lado do Cras O telefone para contato pelos números 991 740 925 ou 3198-0981. Quem desejar, basta comunicar a doação que a equipe da secretaria fará a busca em domicílio. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 17 horas.

Muriel Ricardo Albonico: Ascom – Município de Lauro Müller

ÚLTIMAS NOTÍCIAS