Latam vai retomar voos para Orlando e Argentina

om a reabertura das fronteiras para brasileiros e o avanço da vacinação ao redor do mundo, a Latam anunciou que irá retomar seus voos para Orlando, nos Estados Unidos, a partir de dezembro. Além disso, a companhia volta a voar do Brasil para Buenos Aires (Aeroparque) e Mendoza na segunda quinzena de outubro.

“Os brasileiros estão cada vez mais confiantes para programar suas viagens e a demanda pelas férias escolares e festas do ano é crescente”, afirma Diogo Elias, diretor de vendas e marketing da LATAM Brasil. “No caso dos Estados Unidos, já estamos voando para Miami e Nova York, mas vale ressaltar que Orlando sempre foi um dos destinos preferidos dos brasileiros para férias familiares. No dia em que reativamos esta rota nos canais de venda, tivemos um crescimento de mais de 300%. Isso nos deixa muito entusiasmados”, completa.

Latam retoma voos para Orlando e Argentina 

Estados Unidos

O voo direto de São Paulo (Guarulhos) para Orlando será retomado com três rotas semanais.  A partir de novembro, a companhia também irá ampliar a operação São Paulo-Miami (de três para quatro voos por semana). Já a partir de dezembro, o objetivo é oferecer sete voos semanais para Miami e aumentar o número semanal de trechos entre São Paulo (Guarulhos) e Nova York (JFK) (de três para sete voos por semana).

Argentina 

A partir deste mês de outubro, a Latam vai operar três voos semanais diretos de São Paulo (Guarulhos) para Mendoza. Já Buenos Aires (Aeroparque) será o destino de cinco trechos semanais.

Atualmente, a empresa opera seis voos por semana na rota São Paulo (Guarulhos) para Buenos Aires (Ezeiza). A expectativa é a de que, em novembro, a lista de trechos aéreos disponíveis para destinos argentinos aumente ainda mais.

PLANEJE SUA VIAGEM 

A retomada de voos para Orlando e Argentina indica uma possível retomada do turismo para brasileiros. Quem pensa em viajar em breve precisa planejar uma série de detalhes. Na hora de alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, usamos as ferramentas abaixo, sempre muito úteis. Com elas você economiza e, de quebra, ganha tempo.

 

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS