Lançada licitação para reforma da Associação de Surf de Laguna

Foi lançada na última semana pela prefeitura a licitação para reforma e ampliação da Associação de Surf de Laguna (ASL). Segundo o edital, o valor total é de R$150.040,28.

O certame terá como vencedor a empresa que ofertar o menor preço, seguindo os critérios do edital já divulgado no Diário Oficial. A entrega e abertura dos envelopes ocorre no próximo dia 30 de setembro, às 9h, na sala de licitações no Centro Administrativo Tordesilhas, sede da prefeitura.

O projeto arquitetônico foi realizado pela Udesc, através do Escritório Modelo de Laguna, já os projetos hidrossanitário, elétrico, estrutural e projeto preventivo contra incêndios, foram executados pela Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico, a Seplan.

O projeto da reforma da sede conta com a construção de um segundo pavimento, com palanque fixo e vista panorâmica, para ser utilizada para a observação e avaliação nos campeonatos futuros. O edital completo pode ser solicitado através do e-mail pmlcompras55@gmail.com, pelo telefone (48) 3644-0832 ou diretamente na prefeitura.

Com informações do site AGORA LAGUNA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS