Lançada licitação para pavimentar Ageu Medeiros, entre Laguna e Tubarão

O processo licitatório para a escolha da empresa que fará a pavimentação da rodovia Ageu Medeiros, entre Laguna e Tubarão, foi lançado nesta sexta-feira, 29, pelo Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Amurel (CIM/Amurel).

O projeto da teve participação equipe técnica da Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel). O recurso de R$ 84,5 milhões foi fornecido pelo Estado.

A planta prevê também drenagem pluvial, ciclovia, construção de ponte e sinalização viária. Em paralelo, o órgão lançou edital para contratar empresa para supervisionar e dar subsídios à fiscalização de serviços de execução das obras.

O trecho pavimentado será de 24 quilômetros de extensão (11 km em Tubarão e 13 km em Laguna).

A ideia é que a pavimentação crie uma via alternativa mais segura à BR-101, continuando o projeto de integração entre Laguna, região do Farol, Capivari de Baixo e Tubarão. A obra faz parte do Projeto Serra Mar.

Edital

Os avisos foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) e no site do CIM/Amurel (www.cimamurel.sc.gov.br).

Segundo o consórcio, a íntegra dos editais e demais informações poderão ser obtidas no horário de expediente, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h horas, no prédio sede da Amurel. O telefone é (48) 3626-5711 e o e-mail licitacao@cimamurel.sc.gov.br.

Com informações do AGORA LAGUNA

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS