Lagarto gigante choca ao escalar prateleira de mercado

Um lagarto com cerca de dois metros de comprimento assustou clientes e funcionários de uma loja de conveniência, na Tailândia. Parece mentira, mas o réptil foi visto escalando prateleiras em uma loja da franquia 7-Eleven. É daqueles histórias que ninguém acreditaria se não tivesse um vídeo.

O lagarto-monitor, do gênero Varanus,  derrubou produtos e causou muita confusão no estabelecimento. s e derrubar produtos, causando muita confusão.

De acordo com informações da Fox News, o réptil havia acabado de sair de um canal próximo à província tailandesa de Nakhon Pathom e provavelmente entrou na loja à procura de alimento.

Segundo a agência de notícias SWNS (Southwest News Service), funcionários e clientes fugiram procurando proteção atrás de um balcão. “Eu só parei na loja para comprar um pouco de comida e então vi o enorme lagarto-monitor lá dentro. Eu queria comprar uma bebida, mas o animal estava perto demais do corredor de bebidas”, disse o cliente Narumpa Tangsin.

O lagarto-monitor normalmente se alimenta de peixes, cobras e sapos, porém podem também comer restos de comidas deixados por humanos. De acordo com a SWNS, a área de Nakhon Pathom sofria com tempo seco, o que pode ter dificultado a oferta de alimentos na natureza.

Redação Hypeness

Foto: Reprodução/Twitter

ÚLTIMAS NOTÍCIAS