Júlio César de Jesus é ouro na terceira etapa da Liga Open Hagime

São Ludgero foi ouro com Júlio César de Jesus ao disputar a terceira etapa da Liga Open Hagime (Open Nacional de Kata Virtual Towakai), competição realizada nos dias 24 e 25 de junho, com apoio da Federação Espírito Santense de Karatê (FEK) e Confederação Brasileira de Karatê (CBK). Também disputaram a terceira etapa os atletas Maiki William Mattei Damascena e Andriel Luan Zander ficando em 10º lugar e Thiago Coan Niehues conquistando o 5º lugar. A primeira e segunda etapas da competição foram realizadas nos meses de abril e maio.

O professor da Escola Municipal de Karatê, Júlio César de Jesus, competiu na categoria acima de 51 anos (2º kyu acima Masculino-Kata WKF) e conquistou o primeiro lugar. Ele também disputou a primeira e a segunda etapas da competição ficando campeão. Thiago Coan Niehues disputou somente a terceira etapa na categoria Sênior (acima de 18 anos até 3º kyu Masculino-Kata básico). Já Andriel Luan Zander disputou na categoria Sênior Revelação (acima de 16 anos 2º kyu acima Masculino-Kata WKF) as três etapas e na classificação geral conquistou a 16ª colocação. E, Maiki Willian Mattei Damasceno, participou apenas da terceira etapa na categoria 10 a 12 anos (até 3º kyu Masculino-Kata WKF).

O professor Júlio agradece o apoio recebido da Prefeitura de São Ludgero, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes/Comissão Municipal de Esportes.

Assessoria de Comunicação Município de São Ludgero

ÚLTIMAS NOTÍCIAS