Jorge Prefeito e o Vice- Mário são diplomados de forma virtual, em Orleans

A diplomação dos candidatos eleitos na Comarca de Orleans foi realizada de forma digital. Os diplomas foram disponibilizados via Internet na quarta-feira, 17.

Em Orleans, em virtude da pandemia, o prefeito eleito Jorge Luiz Koch (MDB), e o vice Mario Coan (PSDB), realizaram registro fotográfico para marcar a diplomação.

Na sua página social o gestor postou.

“Em razão da pandemia da Covid-19, neste ano, a diplomação dos eleitos ocorreu de forma virtual, no site do TRE-SC.

Assim, na data de hoje, eu e o Mario fomos diplomados pela Justiça Eleitoral, estando aptos a tomarmos posse e exercermos as funções dos respectivos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito do Município de Orleans a partir de 1º de janeiro de 2021.

Fomos reeleitos com 8.420 votos, em nome de cada cidadão orleanense e, com toda a certeza, seguiremos trabalhando firmemente em prol do pleno desenvolvimento econômico e social de Orleans”.

A Câmara de Vereadores será composta por 11 vereadores:

-Luiz Cristóvão Crocetta (MDB)

-Mirele Debiasi (PSDB)

-Vá (PP)

-Pilon (PSDB)

-Enfermeira Maiara Dal Ponte (MDB)

Galego (PSD)

-Pedrinho Orben (MDB)

-Paulo Canever (PSD)

-Gabriel Bianco (MDB)

-Valter Orbem (PSD)

-Marlise Chiquetosa (PSDB)

Vale ressaltar que neste ano, devido à pandemia do coronavírus e ao avanço da doença em Santa Catarina, as cerimônias em cada município do estado poderão ser realizadas de três maneiras distintas, a critério do presidente de cada Junta Eleitoral: virtualmente, pela expedição dos diplomas na internet; por meio de videoconferência, com a participação de eleitos e demais autoridades; ou de forma presencial, tomando-se todas as medidas de segurança sanitárias determinadas pelos órgãos competentes.

Os diplomas assinados serão disponibilizados no site do TRE-SC na data designada, momento em que os eleitos e os suplentes serão considerados diplomados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS